Clash of Kings
Um Comentário
Android
01234

Clash of Kings

Seu nome pode acabar sendo confundido com o hilário Clash of Clans. Também pertence ao gênero estratégia. Mas, no final das contas, trata-se de um jogo diferente do supramencionado. Clash of Kings aproveita as mecânicas já estabelecidas do gênero, comuns em títulos como Call of Duty Heroes e Star Wars Commander, mas traz maiores facilidades ao jogador, sendo convidativo aos iniciantes mesmo com bastante conteúdo.

Somado a isso, seu cenário medieval também ajuda quem já está familiarizado com o tema. Em nosso teste, constatamos que Clash of Kings é um título que merece ser experimentado, então tratamos de cozinhar esta review aqui no AppTuts para que entenda como, mesmo sem grandes inovações, este jogo de estratégia para Android e iOS pode ser o título que está procurando.

Bastante conteúdo, interface amigável

Clash of Kings é um game estratégico com bastante conteúdo. Fazendo as vezes de administrador de recursos, engenheiro e general, seu papel será o de reconstruir seu império, devastado após um ataque brutal. Logo, diversos aspectos ocuparão boa parte de seu tempo. Todos eles são apresentados um a um, com um sistema de missões que o auxilia a gerir seu território além de recompensar com mais recursos.

Clash of Kings para Android

As construções disponíveis baseiam-se de acordo com o local onde irá erguer um prédio. Fazendas, serrarias e hospitais de batalha ficam do lado de fora dos muros, enquanto na parte de dentro ficam as instalações militares e científicas. Cada uma delas é exibida em um esquema de roda, bastando deslizar entre elas para saber o que fazem e seus prerrequisitos para serem construídas. Essa disposição acaba por evitar que perca tempo navegando por menus extensos.

Leia também: Editores de vídeo grátis para Android

Forje seu rei (ou rainha!)

Retirando elementos dos RPG, como Shadowrun Returns, Clash of Kings permite que crie equipamentos e atribua habilidades do comandante encarnado por você. Isso permite personalizar sua experiência e permite que se torne forte em diferentes aspectos do game. Deseja sobrepujar seus inimigos com tropas gigantescas? Foque-se na produção de recursos para criá-los. Quer ter o melhor exército? Dê atenção especial às melhorias que tornam seus soldados mais fortes, entre outros.

Conclusão/Opinião

Mesmo pertencendo a um gênero pouco apreciado por jogadores mais casuais, Clash of Kings é uma boa escolha principalmente para quem está iniciando. Sua interface amigável, simplificada e um sistema que o mantém com um objetivo à frente são os principais responsáveis. As batalhas em larga escala também contam com personagens da aclamada série Game of Thrones. Vale lembrar que o próprio título do game é homônimo ao segundo livro da franquia.

Clash of Kings download

No entanto, seus gráficos são verossímeis com o tema da fantasia medieval (a sombra de dragões sobrevoando seu território dão um ar todo especial!). Seus exércitos ficam visíveis à esquerda do castelo, ao invés de unidades invisíveis mostradas apenas em batalhas. Por fim, estas são as razões pelas quais nós do AppTuts recomendamos fortemente que experimente Clash of Kings.

Clash of Kings
01234 Total de 345 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
264 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *