Crazy Doctor
Nenhum Comentário
Android
01234

Crazy Doctor

Salvar vidas é assunto sério. Pelo menos na medicina atual, não existe espaço para brincadeiras quando o assunto é a vida de uma pessoa. Mas, como estamos falando de divertidos jogos para celulares, essa regra pode ser quebrada um pouco. É com essa proposta que Crazy Doctor chega aos smartphones Android.

Além de Crazy Doctor, outros títulos também abordam o tema com humor, como o Amateur Surgeon 3. Além dele, podemos citar o jogo do famoso doutor House, chamado House M.D: Critical Cases e Pillboxie.

Os pacientes mais inusitados a aparecerem em um hospital

No hospital do pouco ajuizado doutor, pacientes tão ou até mais loucos que ele frequentam o centro médico para realizar cirurgias. O que não falta são situações inusitadas, como a senhora que não escova os dentes pois não para de comer um segundo ou uma outra pessoa que fuma tanto que até mesmo cachimbos podem ser encontrados em seu organismo.

Crazy Doctor para Android

Já para a mesa de cirurgia!

Como pudemos perceber no parágrafo anterior, a situação de seus pacientes é extrema, embora ridícula. Por conta disso, uma série de ferramentas estão disponíveis durante a operação e podem ser acessadas nos cantos da tela de toque de seu celular. Destaque fica para a rolha e o martelo, usados para tapar buracos com hemorragia. Afinal de contas, nada como uma martelada nos órgãos internos para salvar uma vida.

Com a tela de toque, você executará os procedimentos para lidar com cada tipo de ferimento. Como é de se esperar de um jogo sobre cirurgias, os comandos da tela de toque respondem perfeitamente e na agilidade pretendida, tornando as falhas nos procedimentos culpa sua, pois não há como usar a velha desculpa que os controles não funcionam.

Crazy Doctor para iPad

Conclusão/Opinião

Crazy Doctor possui um estilo cartunesco muito semelhante ao Amateur Surgeon 3, inclusive o protagonista se assemelha bastante a algum tipo de personagem francês dos velhos seriados da década de 70. Engraçado seria se o doutor se chamasse Pierre. Já que mencionamos seriados, a música de fundo presente no menu do jogo também é similar a filmes e seriados de comédia dos anos 90.

Ao progredir no jogo, é possível comprar melhorias para seus equipamentos através das moedas conquistadas nas outras cirurgias, que podem ser refeitas a qualquer momento, inclusive com a dificuldade aumentada. Crazy Doctor ganha a simpatia de seus jogadores pelos seus personagens bizarros, cômicos e pela jogabilidade perfeita, fácil de aprender e também a dominar.

Crazy Doctor
01234 Total de 157 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
396 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *