Crossy Road
Nenhum Comentário
Android
01234

Crossy Road

Um dos jogos mais icônicos para o saudoso Atari se chamava Frogger. No comando de um simpático sapinho, você tinha de atravessar pistas com tráfego intenso para marcar pontos. Junto com personagens como Pac-Man e Pitfall Harry, o sapo foi um dos primeiros ícones dos games, chegando antes mesmo que o próprio Mario.

Mas se engana quem acha que Frogger está retornando nos dispositivos móveis. Embora o sapo não esteja de volta, achamos um outro game chamado Crossy Road, que troca o sapo por uma galinha mas utiliza a base criada pelo clássico do Atari. Antes de começarmos esta review, uma pergunta: por que a galinha atravessou a rua?

Animais em bloquinhos

Todo o estilo adotado por Crossy Road lembra bastante o usado pelo renomado Minecraft. Embora os títulos sejam diferentes entre si, seu aspecto composto por blocos e a opção de não usar gráficos de ponta dão todo um charme ao game. Os sons ficam separados em dois departamentos: primeiro os barulhos do trânsito incessante, composto por carros, caminhões e trens cruzando seu caminho. Em seguida, cada animal do game também emite seu som característico.

Crossy Road

Olhando pros dois lados antes de atravessar

Com controles simples através da tela de toque, o objetivo é ir o mais longe possível. Os comandos respondem rápido e possuem receptividade excelente. Enquanto jogávamos, nenhuma ação realizada foi interpretada de outra maneira pelo jogo. Nada de deslizar para a direita e o jogo entender que você deslizou por trás por conta da necessidade de se desenhar uma linha perfeita.

Leia também: Baixar músicas grátis para o Android: os 10 melhores aplicativos

Apesar da galinha ser o animal padrão do título, diversos outros também se fazem presentes. Cavalos, bondes tontos e até um unicórnio podem ser adquiridos com as moedas virtuais do game! Ao coletar 100 moedas, que podem ser conquistadas durante a jogatina, dados ocasionalmente ou através da visualização de vídeos com propaganda, Crossy Road facilita a vida do jogador ao presenteá-lo com moedas para conseguir os bichanos.

Crossy Road

Conclusão/Opinião

Um título perfeito para esperas curtas, como filas ou aguardando uma consulta médica, Crossy Road diverte sem a necessidade de manter você vidrado na tela o tempo inteiro ou o bombardeando com sugestões de compra. Com músicas que dão a sensação de nostalgia dos antigos jogos de Atari, gráficos coloridos e charmosos, jogabilidade fluída e uso consciente das propagandas, recomendamos fortemente que dê uma chance a Crossy Road.

Ainda não descobriram porque a galinha atravessou a rua? Simples gente, para chegar ao outro lado!

Crossy Road
01234 Total de 30 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
369 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *