Deadman's Cross
Um Comentário
Android
01234

Deadman’s Cross

Chegamos ao apocalipse zumbi. Mas, dessa vez, ele é real. Walking Dead: The Game, Zombie Diary e Plants vs. Zombies 2 estão aí para provar de que a indústria de jogos foi tomada de vez pelos mortos-vivos. Jogos de zumbi são cada vez mais comuns e parecidos um ao outro, porém desta vez prepare-se para uma novidade.

Em Deadman’s Cross, chegou a hora de domá-los e usá-los em combate contra si próprios ou contra outros domadores de zumbi. Essa é a proposta deste título da mundialmente famosa Square-Enix, que mistura os famigerados comedores de cérebro com os jogos de carta, ao estilo Tekken Card Tournament.

Cace, capture, batalhe!

Falta do que fazer não é algo que falte neste jogo. Diferente dos card games convencionais, neste não é necessário comprar pacotes de cartas para incrementar o seu baralho. Isso é feito no modo caçada e, munido de um rifle de alcance, deverá matar os zumbis no mapa. A diferença é que todos os zumbis que foram alvejados por você passam a integrar à sua horda, nome dado ao baralho de jogo.

Deadman's Cross para Android

Os combates entre hordas dependem menos de sua ação e mais de seu planejamento. As batalhas são automáticas, e os zumbis de cada lado duelam um a um até que um time inteiro caia. Mas não é apenas colocar os monstros para brigar: cada um possui um tipo específico, que tem suas forças e fraquezas tal qual um jogo de pedra, papel e tesoura.

Seu novo trabalho mercenário

O título progride através de missões dadas em um bar. Os sobreviventes precisam de favores e nem sempre dispõem da força necessária para cumprir seus objetivos, então para isso existe o seu personagem. Cada missão dá recompensas diferentes, como utensílios, a nova moeda do mundo tomado por zumbis, permissões de caçada e pacotes de energia.

As missões são divididas em caçada ou exploração, no qual você irá frequentar labirintos em busca de itens e pessoas. E, claro, encarando hordas de zumbis. O clima das explorações é bem ao estilo dos RPGs clássicos, principalmente pelo fato de sua produtora ser uma das melhores do gênero.

Deadman's Cross como jogar

Conclusão/Opinião

Deadman’s Cross é um título que dá a impressão de que há muito o que se fazer na nova ordem mundial estabelecida pela presença dos monstrengos. Apesar de se passar em um futuro próximo e nos Estados Unidos, há fortes inspirações nos quadrinhos japoneses no desenho do jogo. As músicas do jogo cumprem seu papel ao adicionar a adrenalina necessária para interagir com um mundo tomado pelo caos, além de serem bem-arranjadas e apresentadas com bastante qualidade.

Deadman's Cross dicas de jogo

Por fim, o título também conta com um extenso modo multijogador, no qual poderá disputar campeonatos de acordo com seu nível de jogo, além de adicionar amigos e se juntar a um grupo, conhecido como clã. Por fim, Deadman’s Cross é um jogo de qualidade primorosa aliada a uma ideia aparentemente controversa, mas que surpreendentemente funciona e pode manter os jogadores entretidos por horas a fio.

Deadman’s Cross
01234 Total de 14 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
428 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *