logotipo de dragon academy
Nenhum Comentário
Android
01234

Dragon Academy

O jogo de combinação de três peças, Dragon Academy para Facebook, iOS ou Android configura-se como uma espécie de Hogwarts para os dragões : alegando que, via combinação (ou como eles chamam , “hatch – three”), o usuário pode treinar o seu próprio pequeno engolidor de fogo. Apesar do fato que você passa a maior parte do seu tempo combinando três ou mais ícones coloridos, também tem de se preocupar com a evolução do seu pequeno dragão (que é suposto ser a outra linha da jogabilidade, mas que realmente não importa muito).

Dragon Academy começa com uma introdução , um livro de estilo cômico, bastante confuso, cheio de imagens desconexas e que muitas vezes são cortadas pela exibição do jogo. A tentativa de contar histórias aqui faz pouco sentido. Felizmente, o nome do jogo diz-lhe tudo o que você precisa saber, o ponto é levar o seu pequeno lagarto, chamado Melty e ajudá-lo a ter acesso à academia de dragões. Não há nada de particularmente inovador sobre o jogo aqui. Melty é o seu principal power-up e você pode dar-lhe ícones correspondentes da mesma cor que ele, desse modo, passado um tempo, você pode clicar nele para varrer linhas inteiras de ícones de uma só vez.

Como jogar Dragon Academy

Cada nível do jogo traz consigo um objetivo, mas a finalidade é sempre a mesma, passar com distinção para a próxima tarefa. Tais objetivos tendem a envolver ou atingir uma determinada pontuação alta, abrindo numerosos obstáculos, ou simplesmente persuadindo um pergaminho ou poção na parte inferior da tela. É o tipo de coisa que, sim, nós já vimos antes. Não que, na verdade, ele falha miseravelmente aqui. Ele até é bastante divertido, embora haja um pico com significativa dificuldade mais tarde, provavelmente para incentivar os jogadores a gastarem algum dinheiro em power- ups. O problema é que Dragon Academy traz pouco de novo para o gênero.

dragon academy

Em grande parte ele é apresentado com a capacidade de atualizar as habilidades de Melty, a fim de ajudar e fazer um progresso, mas o que isso realmente significa é um movimento especial através da recolha de um certo número de gemas coloridas. Eu estava à espera de muito mais deste jogo confesso. Fora isso, Dragon Academy é algo que todos nós já jogamos antes. Uma breve distração, mas longe de ser memorável, e, eventualmente, bastante ansiosos para extrair dinheiro de seus jogadores. No entanto, confesso que também que realmente deve ficar com um lugar marcado para um dos jogos mais originais de combinação de três elementos.

Objetivos

Como muitos jiogos sociais de combinação de três elementos da mesma cor, é lhe dado cinco vidas e o usuário pode continuar a jogar enquanto consegue atingir o objetivo de cada nível. Você pode ter que atingir uma determinada pontuação, fazer poções ou remover os obstáculos chamados “goo”. Mas, o seu maior objetivo será derrotar os Wobblins (uma coleção de estranhos répteis/ criaturas que, por algum motivo ou outro, gostam de assediar dragões). Conforme você avança, o seu dragão evolui e se torna maior e … é isso. Não há muito mais que aconteça com ele, exceto que o seu power-up tem um efeito mais amplo. No entanto à medida que você vai percorrendo os níveis, consegue desbloquear outros dragões, o que contribui para alguma variedade, uma vez que vêm em cores diferentes e possuem habilidades diferentes de power- ups.

Conclusão/ Opinião

como jogar dragon academyO jogo ainda tem alguns problemas que têm de ser resolvidos o mais depressa possível, nomeadamente bugs. O usuário por vezes está a jogar e a ir bem no seu caminho de Dragon Academy e de repente cortam-lhe parte da tela do jogo. Além de ser muito frustrante é um problema grave. Tirando isto, que tinha de referir, ele continua a usar os mesmos esquemas de muitos outros jogos do gênero para extrair dinheiro. Bloqueia alguns níveis e para os conseguir atingir, o usuário ou paga um montante, ou então é um usuário aborrecido que vai incomodar toda a sua lista de amigos, para conseguir três que o ajudem a desbloquear níveis. Eu opto sempre pela última e já sei com quais amigos posso contar, mas não deixa de ser um incómodo, pelo simples fato de termo de parar para jogar.

Passando para os prós, eu achei este jogo fofo demais e não estou a brincar. Logo no início tive pena de Melty e o usuário vai perceber porquê assim que experimentar este aplicativo para iOS, Android e Facebook. Eu literalmente, faço tudo para ver o meu pequeno cuspidor de fogo feliz e por se vingar dos maus e feios Wobblins! Além disso, é tudo muito colorido aqui, o que vai atrair um certo público e de uma determinada idade. No geral, Dragon Academy é original sem ter nada de novo para mostrar ao usuário. Como é que isto acontece? Experimente e dê-nos a sua opinião!

No entanto, se o usuário prefere experimentar outros aplicativos de dragões ou de combinação de três elementos da mesma cor, posso dar-lhe alguns nomes agradáveis, como: Dragon City, DragonVale, Jelly Glutton e Farm Heroes Saga.

Dragon Academy
01234 Total de 19 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
461 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *