Dragon Mania A Lenda
Um Comentário
Android
01234

Dragon Mania A Lenda

Os poderosos dragões são, de longe, os seres mitológicos mais populares do mundo. Presente tanto no folclore europeu quanto do asiático, o réptil fantástico é demonstrado em diversas formas e poderes. Isso significa que também são umas das figuras carimbadas e jogos eletrônicos. Já analisamos títulos de gêneros variados, como Dragon City, Dragonvale e Dragon Academy. Agora é a vez de Dragon Mania: A Lenda.

Como um criador de dragões, sua tarefa é treinar seus “bichinhos” para espantar a ameaça dos vikings, que desejam conquistar a Dragolândia para si e tomar posse de todos os dragões. Com elementos de administração de bases junto à combates ao estilo Pokémon, o título dá a impressão de estar vivendo seu próprio Como Treinar Seu Dragão, mesmo não tendo nenhuma ligação com a animação.

Bem vindo à Dragolândia

A terra mágica de Dragolândia é um território mágico, povoado pelos adoráveis dragões. Mas os vikings desejam sua destemida força para si, lançando uma invasão em busca de um artefato mítico. Como aprendiz de treinador de dragões, sua primeira tarefa é resgatar seu mestre das mãos dos saqueadores. Para isso, é necessário montar uma base e treinar seus primeiros dragões.

Dragon Mania A Lenda para Android

A administração da base segue os mesmos elementos vistos em Dragon City, contando com fazendas para alimentar os bichanos e fazê-los passar de nível, ninhos para acomodá-los e outras estruturas de suporte com funções variadas. Os recursos recebidos são abundantes e apenas dois recursos (além da moeda paga com dinheiro real) é utilizado: ouro e comida. Enquanto um é gerado nos próprios ninhos, gerar alimentos fica por conta da fazenda. Com isso, sobra mais espaço para construções importantes, ao invés de ocupar tudo com, estruturas iguais para conseguir progredir.

Leia também: 11 truques e segredos para iPhone

Misturando as forças da natureza

Os lagartões são separados em nove elementos, porém é possível usar dois dragões diferentes para gerar dragões com mais de um elemento. Essa opção torna os bichanos mais versáteis em combate, porém também pode aumentar seu número de fraquezas, cabendo ao jogador escolher qual conjunto de elementos é preferível levar à batalha.

Falando nas lutas, elas possuem jogabilidade simples, permitindo a qualquer um entender rapidamente como funcionam. Além de um gráfico mostrando as forças e fraquezas dos elementos, ao iluminar um de seus golpes, são mostrados os inimigos que são fortes, fracos ou neutros a seu ataque. Apesar de inicialmente contar apenas com golpes normais, efeitos adicionais podem ser adicionados ao utilizar a economia.

Dragon Mania A Lenda para iPhone

Conclusão/Opinião

Dragon Mania: A Lenda não traz grandes revoluções ao gênero, mas isso não é necessariamente um ponto negativo. Aprender as particularidades do game é uma tarefa fácil e de curta duração, com interface amigável. Com gráficos vibrantes e coloridos, os dragões esbanjam simpatia e são representados nas mais diversas formas. Se jogos que misturam elementos de gerenciamento e sistema de combates vindos dos RPG, recomendamos que dê uma chance e teste Dragon Mania: A Lenda.

Dragon Mania A Lenda
01234 Total de 514 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
776 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *