ending logo
Nenhum Comentário
Android
01234

Ending

Da simplicidade absoluta flui complexidade. Acontece exatamente o mesmo em Ending, o novo jogo de quebra-cabeça da Aaron Steed. O usuário tem de tomar conta, de, nada mais do que um aplicativo humilde num mundo monocromático e lentamente vai provocar esta criatura sem vida (em forma de @) ao redor da tela até conseguir encontrar um ponto de saída. A parte complicada? Este é um jogo baseado em turnos, uma vez que você move a sua personagem, o aplicativo move também os seus próprios personagens mortais na sua direção.

Ending atinge todas as notas certas. O Desenvolvedor Aaron Steed descreve Ending como um jogo para quem gosta de jogos de mesa (xadrez e outros). No entanto, você não está a lidar com cavalos, peões e bispos, mas sim como o xadrez, as peças criam padrões de movimentos, e muito do seu trabalho é reagir a esses padrões. Você e o seu pequeno @, podem viajar num espaço para: cima, baixo, esquerda ou direita. O modo quebra-cabeça faz um trabalho fabuloso em ajudar neste processo, introduz novas peças, uma de cada vez em quebra-cabeças de desafio cada vez maiores. Você começa cada um dos níveis do jogo com 48 movimentos: o objetivo é chegar à saída antes de os terminar e sem ser morto antes.

Como jogar Ending

ending

Como este jogo tem de ser jogado exige uma explicação bastante abstrata, embora vamos tentar o nosso melhor para resumir as coisas: extremidades pontiagudas de inimigos são ruins, extremidades planas são geralmente seguras. Então, se você mover o seu personagem numa peça que é adjacente ao de um inimigo, você pode esperar para ficar esmagado imediatamente após a sua vez. O seu objetivo é eliminar os inimigos antes que eles o eliminem a si. Por isso, o usuário tem de explorar quais aquelas peças são seguras e jogar pelos lados que são seguros também, assim pode eliminar essas peças.

Como isto tudo evolui ao longo de muitos níveis do jogo é muito mais complicado do que isto, no entanto. Novos inimigos e armadilhas entram em jogo, a grande quantidade de inimigos na tela ao mesmo tempo aumenta drasticamente, e as áreas de lazer tornam-se cada vez menores, obrigando-o a realizar algum pré-planejamento, seguido da plena execução.

Mais sobre Ending

como jogar endingHá muita imaginação no nível de design, mas é a viagem de exploração que decide toma como acaba o jogo e é isto que o torna um jogo pequeno tão fantástico. Você gradualmente vai aprender os diferentes tipos de inimigos e os seus respetivos comportamentos, provavelmente por falha miserável na sua primeira tentativa. Mas uma vez que você tenha entendido um determinado comportamento, você alimenta esse novo conhecimento na sua estratégia existente e o seu domínio do jogo evolui lentamente em cada nível sucessivo. Mesmo quando o jogo é irritante, ele torna-se irremediavelmente fascinante ao mesmo tempo.

Conclusão/ Opinião

O visual simplista e a estratégia de quebra-cabeça quase certamente irá condená-lo a baixar este aplicativo na App Store e/ ou no Google Play. É uma pena, se você deixar passar este jogo porque não acho que qualquer um outro seja semelhante a este quebra-cabeças. Além disso, você não vai querer deixar escapar o desafio fascinante que vai ser encontrado aqui. Contrarie um pouco as tendências e deixe todos aqueles aplicativos mais coloridos um pouco em pausa e tente experimentar este puzzle. Acerca do bom que ele lhe pode trazer: é um título fantasticamente imaginativo e desafiador para o jogador. O que não é tão enriquecedor para o usuário neste aplicativo: você certamente vai querer jogar isto com o som desligado, como o áudio é um pouco aborrecido. Uma pequena explicação de modos e menus do jogo não teria prejudicado o estilo minimalista e faz falta.

Ending
01234 Total de 15 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
386 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *