logotipo do aplicativo fragger para ios android e web
Nenhum Comentário
Android
01234

Fragger

O objetivo do aplicativo, para web, iOS e Android, Fragger é não deixar nenhum inimigo vivo. O usuário tem de matá-los com granadas. Armas? Essas são para maricas. A sua personagem não se pode movimentar, mas os seus inimigos também não. Na verdade, os seus inimigos não o podem atacar em qualquer circunstância, o que torna as coisas mais fáceis. Mas o que torna o jogo um desafio é o fato de cada nível ser um enigma, e você precisa de descobrir para onde tem de atirar o seu número limitado de granadas, a fim de limpar a tela.

Fragger é, basicamente, o Angry Birds, mas simplificado e com muito menos charme. (Na verdade, alguns usuários podem até não apreciar o tema violento que tem Fragger. Ele não é sangrento, mas não é um pouco pesado para alguns.) Você joga como um granadeiro, lança granadas contra os inimigos que estão ao redor em diferentes situações. Controlar o lance é fácil, você só precisa de tocar o dedo na tela para colocar a sua granada na posição ideal e deslizar com o mesmo dedo sem soltar a tela, para um indicador de energia se movimentar, em seguida, é só deixar a granada ir.

Como jogar Fragger

aplicativo fragger para ios android e web

Tal como em Angry Birds, a jogabilidade é inteiramente baseada na física e todos os níveis estão inteligentemente concebidos para fazer com que você pense antes de jogar. Claro que, e como em qualquer outro jogo que se preze, Fragger facilita nos seus puzzles mais complicados. O ritmo do jogo é feito apenas para a direita, de modo a que os níveis que você vença lhe possam dar as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios dos próximos níveis apresentados. Fragger tem um bom número de desafios: 40 níveis, cada um dos quais tem três níveis de dificuldade. Libertar uma dificuldade maior também dá habilidades ao usuário de jogar várias granadas de uma só vez.

Os quebra-cabeças mais complicados nunca vão fazer com que você tenha vontade de arrancar os seus cabelos, pois eles são fáceis, basta que você pense um pouco antes de arriscar granadas à toa. Claro, que, com opções disponíveis como o Angry Birds e uma versão online de Fragger que também é livre e para alguns usuários pode ser melhor para jogar, é uma recomendação difícil de se fazer. Se você deseja um jogo quebra-cabeças, que não seja muito complicado, lhe dê adrenalina, pois basicamente o usuário está em campo de batalha e um jogo onde tem tempo para pensar num estratégia deliberada e consciente, então Fragger é um ótimo aplicativo.

Conclusão/ Opinião

O problema real com Fragger é a falta de qualquer alteração significativa entre o jogo flash e o jogo para iOS e Android. Os gráficos podem ter um pouco mais de cor, mas o jogo flash original e o jogo de outros aplicativos são praticamente idênticos. Os níveis são re-embaralhados, mas por outro lado você não está realmente a receber nada de novo. Além disso, o controle de Fragger com um mouse numa tela maior pode dar muito mais jeito e ser muito mais preciso do que o touchscreen do iPad, iPhone, entre outros.  É também mais fácil de fazer a estimativa entre a distância e a potência na versão Flash. No geral, os gráficos são agradáveis. Você pode definitivamente perceber quando as granadas e explosões são satisfatórias. A música do jogo é tranquilo e não intrusiva. Pode não haver diferenças, modificações e nada de novo mas Fragger, tirando a sua violência que pode ser levada a mal por alguns usuários, não tem nada de ruim para dizer. É um jogo agradável e eu aconselho a todos os usuários a experimentarem.

Fragger
01234 Total de 16 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
476 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *