gta san andreas mobile
Nenhum Comentário
Android
01234

GTA San Andreas

O Gran Theft Auto: San Andreas, um dos jogos mais importantes da história do videogame, agora possui versões disponíveis para os sistemas IOS e Android. A versão móvel do jogo foi muito aguardada pelos amantes de games, que agora terão o GTA: San Andreas ao alcance das mãos e poderão jogar esse clássico a qualquer hora e lugar. Juntamente com as redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, os jogos são uma das funções mais utilizadas por aqueles que possuem um smartphone. Tanto o IOS, quanto o Android possuem uma grande variedade de jogos gratuitos e pagos que fazem a alegria dos usuários.

Como jogar GTA: San Andreas

A versão móvel do GTA: San Andreas para dispositivos IOS e Android é desenvolvida pela Rockstar Games que resolveu manter as características da versão original. Assim como na versão para videogames, o jogo gira em torno da história do personagem principal, Carl Johnson, que volta de Liberty City para Los Santos, San Andreas, após ficar sabendo da morte de sua mãe. Chegando a Los Santos, Carl Johnson encontra as coisas bagunçadas, sua gangue está desunida e ele precisa proteger sua família e retomar o poder que tinha nas ruas. E o resto da história já é conhecido. Para conseguir alcançar seus objetivos, Carl Johnson terá que enfrentar uma série de missões alucinantes, envolvendo tiroteios, perseguições, carros roubados, polícia e muita adrenalina. Além disso, o jogo possui várias áreas a serem exploradas, além da cidade de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles na Califórnia, ainda tem a cidade de San Fierro, que tem como inspiração San Francisco e Las Venturas, que imita Las Vegas.

Gran Theft Auto San Andreas para iPhone

O jogo permite ao usuário o máximo de diversão, já que, mesmo quando não se está seguindo as missões, há uma grande variedade de coisas para fazer, como passear pelas ruas, comer, nadar, namorar, correr e, claro, ainda dá para escolher o carro que quiser, já que é possível roubá-los. Além da grande variedade de carros disponíveis pelas ruas de San Andreas, ainda é possível roubar motos, caminhões, ônibus, trens, aviões e muito mais.

O game é todo em terceira pessoa. Tanto para IOS, quanto para Android o jogo possui alta resolução que permite maior nitidez, os gráficos foram todos remodelados para melhor atender as necessidades dos dispositivos móveis. Além disso, a versão para dispositivos móveis permite que o usuário jogue usando os comandos na tela ou se preferir pode usar controles físicos.

Conclusão/Nossa Opnião

O jogo roda perfeitamente em smartphones de maior qualidade, mas é indicado que, antes de baixar o game, você fique atento aos comentários dos usuários que possuem um aparelho igual ao seu. Segundo a empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, a versão móvel do GTA: San Andreas tem 72 horas de missões principais e secundárias, ou seja, são horas de diversão garantidas. O jogo possui muitos aspectos positivos como, por exemplo, a interface e a jogabilidade que são extremamente simples. Entretanto, há também os pontos negativos a serem pontuados, como o fato de o personagem principal precisar se alimentar e fazer exercícios com frequência, o que pode tornar a experiência um pouco tediosa. Fora isso é um ótimo jogo, que dá muita liberdade de escolha ao usuário que pode fazer várias coisas por San Andreas, além das missões.

O jogo pode ser baixado através das lojas de aplicativos do IOS e Android, a versão é paga e custa R$ 16,24.

GTA San Andreas
01234 Total de 249 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
558 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *