Logótipo do aplicativo hambo para ios web e android
Nenhum Comentário
Android
01234

Hambo

Parece que não são só os pássaros do Angy Birds que estão em guerra com os porquinhos. Pois é, até os porquinhos estão com conflitos entre si! Hambo é um aplicativo para web, iOS e Android onde o objetivo é matar todos os porquinhos inimigos. Hambo, este nome não lhe parece familiar? É sim, o usuário é o Hambo, uma imitação de Rambo mas em versão porquinho. Ele tem de matar todos os porcos que se atravessem no seu caminho em cada nível. Só no final de limpar todo o nível é que conseguirá desbloquear o seguinte e assim sucessivamente. Para conseguir aniquilar os seus adversários o porco terá alguns acessórios para o ajudar, porém não terá só que acertar neles, há muito mais a saber.

Tal como mostra o trailer da história deste jogo, Hambo tem uma missão. Após ter sido um herói de guerra, não foi bem recebido em sua casa. À chegada separaram-no do seu melhor amigo e companheiro de guerra, o Bacon (não de comer mas sim outro porquinho). Agora Hambo sente que tem de se vingar e recuperar Bacon! Será que o usuário está disposto a ajudá-lo nesta tarefa?

Como jogar o Hambo

Para conseguir completar cada nível do aplicativo Hambo da Miniclip para iOS, web e Android, o usuário tem, como já expliquei acima, assassinar todos os porcos que são seu inimigos. Para o fazer, o usuário pode utilizar setas, pistolas (dois tipos), granadas, explosivos e facas. Porém, não as poderá utilizar quando quiser. O jogo tem diferentes níveis e em cada nível, o porquinho pode utilizar uma, duas ou mais armas, selecionadas previamente pelo jogo. Então Hambo, que na maioria dos níveis está parado bem como os seus adversários tem que arranjar uma maneira de os conseguir matar com estas armas à distância. Aí entra você. O usuário tem de ajudar Hambo a descodificar estes quebra-cabeças. No início os níveis são simples e o usuário só precisa de ter a pontaria certa para conseguir matar os outros porcos, outros são mais complicados e antes de os matar o usuário terá de averiguar bem a sua situação e conseguir matá-los sem que as suas armas se esgotem.

aplicativo hambo para web android e ios

Sobre o jogo

sobre o aplicativo hambo para ios android e webPara maiores de 18 anos, convém que os pais tomem conhecimento deste aplicativo, pois apesar de Hambo e todas as personagens deste jogo terem uma aparência animada e cómica, o jogo é capaz de ser mais adequado para adultos por ser violento. Embora não aja sangue, o objetivo é claro: Matar outros porcos. O usuário sabe que eles morreram, quando há uma explosão. O usuário entra mesmo neste aplicativo ele vai clicar na tela de jogo primeiro para fazer pontaria aos seus alvos e depois vai clicar novamente para decidir qual a velocidade da sua arma. Os alvos, como já disse, estão praticamente quietos, por isso o que vai complicar mais a vida ao usuário serão os objetos que estão a impedir que a arma chegue diretamente ao alvo. Hambo também pode morrer se for atingido por qualquer arma, mesmo sendo ele a lançá-la.

Conclusão/ Opinião

Apesar de ser um pouco violento para os mais pequenos, Hambo é muito cómico e o aplicativo para iOS, web e Android da Miniclip chega a ser viciante. Os níveis vão aumentando de dificuldade, o que faz com que o usuário os tente superar, o que não vai ser nada fácil. É um verdadeiro quebra-cabeças! Existem vários níveis que vão manter o usuário ocupado durante algum tempo. Uma vantagem que este aplicativo possui e alguns outros não é o fato de deixar o usuário aproveitar a 100% o jogo. Mesmo que perca vidas, pode voltar a jogar e não tem que gastar dinheiro para isso.

Hambo
01234 Total de 94 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
680 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *