hcr
Um Comentário
Android
01234

Hill Climb Racing

Hill Climb Racing para Android é um aplicativo gratuito que lhe irá fornecer longas horas de diversão a bordo do seu dispositivo Android. Hill Climb Racing faz lembrar o velhinho Elasto Mania com o seu tipo de jogo, onde terá de equilibrar o seu veiculo ao longo dos sumptuosos vales que terá de ultrapassar ao mesmo tempo que faz a gestão do combustível do seu veículo. O condutor é Newton Bill, que o levará numa aventura em que terá de combinar a sua habilidade com a gestão do combustível de modo a conseguir finalizar os níveis antes de ficar a pé sem combustível! Hill Climb Racing tem 4 diferentes mapas, dentro dos quais irá encontrar vários níveis ao longo do percurso. Uma das particularidades deste videogame tem a ver com o fato de que os níveis vão sendo percorridos sem parar e sem sair do mapa, sendo que enquanto você vai progredindo irá alcançando os níveis e caso perca voltará ao início do mapa.

Jogando Hill Climb Racing

Hill Climb Racing

Depois de baixar a instalar o aplicativo execute-o e será levado para a tela inicial onde terá desde logo que escolher qual o mapa a começar.  Dado que é a primeira vez que executa o aplicativo, só terá disponível o primeiro mapa, Countryside. Depois de selecionar o mapa, clique em Next e será levado para uma nova tela onde terá disponíveis 4 itens que poderão ser melhorados no seu veículo: o motor, a suspensão, os pneus e o sistema de tração ás 4 rodas. Para começar o nível clique em Start!

hill climb racing inicio nivel

Depois de iniciar o nível você terá de pôr as suas capacidades e habilidades enquanto condutor na mesa ao longo do nível para conseguir ultrapassar as subidas e vales que surgem ao longo do mapa. A dificuldade deste videogame prende-se com isso mesmo, você conseguir manter o equilíbrio do veículo, fazer a gestão do combustível e conseguir ultrapassar os obstáculos. Caso o seu veículo vire ao contrário, irá perder e terá de começar o nível do início.

hill climb racing jogando

Depois de coletar moedas é altura de fazer melhoramentos no seu veículo que irão permitir que consiga ultrapassar obstáculos mais difíceis, e para isso tem disponíveis até 16 níveis de melhoramento nos pneus, 13 no motor,14 na suspensão e 10 no sistema de tração ás 4 rodas. Ao longo dos diferentes níveis de melhoramento o preço irá aumentar bastante, pelo que terá de juntar bastantes moedas a fim de conseguir fazer os melhoramentos mais caros que irão permitir progredir ao longo dos níveis.

hill climb racing melhorar

Depois de coletar 35,000 moedas poderá também desbloquear um novo mapa denominado Desert. O jogo consiste basicamente em você conseguir progredir ao longo dos níveis, coletar moedas, melhorar o seu veículo, ir mais longe nos níveis, coletar mais moedas e desbloquear novos mapas.

Conclusão / Opinião

Hill Climb Racing é um videogame simples e viciante que garantidamente o irá deixar entretido por longas horas, fazendo com que provavelmente perca o foco no seu trabalho e se perca ao longo dos níveis. Em termos de jogabilidade o aplicativo está muito bem conseguido, sendo o seu motor de jogo na nossa opinião uma obra de arte, que consegue combinar o movimento e equilíbrio  apresentando ao jogador algumas dificuldades que só serão ultrapassadas com a perícia e habilidade dos mesmos. O grafismo é bastante bom quando comparado com alguns videogames disponíveis, mas de certa forma sentimos que em cima da fantástica jogabilidade, o grafismo poderia ter sido um pouco mais caprichado. Em suma, Hill Climb Racing é um aplicativo a ter presente no seu dispositivo Android caso queira ter horas de entretenimento!

Hill Climb Racing
01234 Total de 11 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
586 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>