logotipo de hungry oni
Nenhum Comentário
Android
01234

Hungry Oni

Enquanto procurava por jogos para dispositivos com sistemas operativos iOS e Android, reparei neste: Hungry Oni, e provalvemente ele deve ser um dos mais deslumbrantes que eu já vi durante todo o ano. O jogo é resultado do trabalho de Andrzej Zamoyski, um ex-desenvolvedor da Lionhead Studios que se mudou para o Japão para fazer jogos de vídeo. Este é um desses jogos.

Hungry Oni, como eu já disse, é ótimo. O estilo de arte pop, a somar uma trilha sonora cativante, dá um resultado fascinante. O objetivo do jogo é alimentar o seu Oni (demônio) com comida que cai de uma grande árvore. O problema é que, se as folhas da árvore são, digamos, azuis, então você só pode pegar comida azul na sua boca. Mas, se as folhas forem amarelas, então o seu Oni só pode comer alimentos amarelos, e assim por diante. Você será penalizado, se você comer comida que não tem a mesma cor das folhas. Você terá então um papel de “pai”, pois, enquanto, que a maioria dos pais informa os seus filhos desde que eles são muito jovens que devem ter cuidado com o que eles colocam nas suas bocas, a mãe e o pai de Hungry Oni esquivaram claramente esta responsabilidade vital.

Como jogar Hungry Oni

Como resultado, a sua carga de indisciplina é um perfeito motivo para ingerir frutas de forma bizarra, enquanto elas caiem das árvores. Ao mover o dedo pela tela, você pode guiar o nosso herói eternamente faminto, da esquerda para a direita, garantindo que as frutas corretas caiem diretamente para a sua goela. Oni precisa de ser exigente, pois se ele devora os resultados de cor errada, ele verá uma das sua três vidas derramadas, uma vez que todas estas estejam esgotadas, é Game Over.

aplicativo hungy oni

Oni pode é alternar a cor das árvores mastigando folhas especiais (com várias cores), e é possível ganhar pontos de bônus por estar entre duas peças de fruta e comer as duas. O desempenho livre permite a Oni entrar no modo de bônus, onde há anéis de ouro, conhecidos como ‘Oins’. As Oins servem como moeda do jogo, e permite-lhe desbloquear novos níveis e outras características. A reprodução normal garante uma alimentação lenta de Oins, mas você pode acelerar as coisas por comprá-las com dinheiro real.

Começo do jogo

Assim que você entra no aplicativo, um narrador começa a contar a história do pequeno bicho que é o Oni. Com umas frases bastantes engraçadas, você vai jogando e como tudo neste jogo está muito bem feito, você sente que faz parte da história também, pois controla Oni. A primeira tarefa que vai ter de fazer neste tutorial é fácil. O jogo pede ao usuário que ele apanhe Oins que estão no chão, levando Oni até uma delas. Depois pede para o alimentar, com a mesma mecânica de jogo e por fim encaminha-o até ao primeiro nível! Fácil não é? Devo dizer que sim, no entanto, tudo neste jogo é em inglês o que pode ser um pouco aborrecido para certos usuários.

como jogar hungry oni

Mais sobre Hungry Oni

A jogabilidade deste aplicativo é bastante interessante, o primeiro nível é muito fácil de desbloquear, mas a curva de dificuldade para o segundo é muito íngreme. Este facto fez com que o jogo ficasse a parecer como uma tarefa muito cedo.

Conclusão/ Opinião

Hungry Oni é um jogo de boa aparência, repleto de efeitos visuais ousados e detalhados. O áudio é igualmente impressionante, graças a uma trilha sonora cativante e alguns efeitos sonoros de estilo retro divertidas. De uma perspectiva de apresentação, o jogo simplesmente não pode ser criticado. Dito isto, Hungry Oni tem um aspeto ótimo, tem uma mecânica de jogo pura e uma trilha sonora muito engraçada. Vale a pena conferir. Atrevo-me a dizer que tem o mesmo encanto que Angry Birds e Temple Run 2, bem como o facto de ser tão viciante.

Hungry Oni
01234 Total de 15 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
378 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *