King of Thieves
Nenhum Comentário
Android
01234

King of Thieves

Não há como negar que a maioria dos aplicativos mobile disponíveis nas lojas de aplicativos da Google e da Apple estejam recheadas de cópias. Games que se assemelham à Candy Crush, Game of War: Fire Age ou Temple Run 2 existem aos montes. Porém, em raras ocasiões, encontramos algumas pérolas recheadas de originalidade, como vimos em Office Rumble.

Este é o caso de King of Thieves, um título com mecânicas interessantes, um estilo de arte que lembra o de jogos independentes como Super Meat Boy e uma estrutura de PvP (jogador vs. Jogador) impressionante. Já adiantamos que King of Thieves subiu em nosso conceito como um dos melhores jogos mobile em poucos minutos, então continue lendo para saber o motivo!

Uma maneira única de roubar

Apesar de ser um jogo de plataforma, seu funcionamento é um pouco diferente do comum. Seu pequeno ladrão se move continuamente e em apenas uma direção, sendo você o responsável por seus saltos e quicadas na parede, que o fazem mudar de direção. Para roubar o tesouro, é preciso que evite todas as armadilhas até chegar lá. Esse aspecto torna os furtos mais desafiadores, mas a facilidade da mecânica torna a experiência bastante divertida. É notável como a composição dos cenários e a movimentação foi muito bem planejada e executada, tornando a jogabilidade bastante intuitiva.

King of Thieves para Android

A segunda camada de jogo está na personalização de seu próprio calabouço, onde mantém seu precioso tesouro. Para protegê-lo de outros ladrões, será necessário que posicione as armadilhas disponíveis para dificultar suas vidas. No entanto, para evitar que proteções impossíveis de serem ultrapassadas, é exigido que passe sua nova fase duas vezes seguida para efetuar as mudanças, o que consideramos uma ideia genial.

Roubando seu caminho até se tornar rei

Fora da ação, você é um participante de uma liga de ladrões, com um rei sentado em seu topo. Para avançar, é necessário que invada calabouços de outros jogadores e lhes roube o tesouro. Um ponto interessante é que cada um que invade sua fortaleza fica registrado e você pode invadi-los para pegar seu tesouro de volta.

Além disso, é possível se reunir em grupos de jogadores, que podem o ajudar a se vingar de algum larápio que tenha pego seu tesouro. Como esperado de um jogo que envolva ladrões, não é possível roubar tesouros de jogadores que estejam online, logo, King of Thieves consegue ser uma experiência gratificante tanto como um game para um jogador quanto para vários.

King of Thieves para iPhone

Conclusão/Opinião

Por conta de sua jogabilidade e estrutura perfeitamente criados, King of Thieves já é considerado como um dos melhores jogos mobile dos quais tivemos acesso. Aliado a isso, sua arte e músicas também são divertidas e muito bem criadas, não sobrando nenhum defeito a este incrível game.

King of Thieves
01234 Total de 72 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
358 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *