Kingdom Rush Frontiers
Nenhum Comentário
Android
01234

Kingdom Rush Frontiers

A Ironhide Game Studio continua sua saga, após lançar Kingdom Rush no famoso portal de jogos para web Armor Games e ter o mesmo patrocinado pela para mobile, chega uma nova versão, o Kingdom Rush Frontiers para iPhone, iPad e Android. Mais amplo, o Tower Defense que era até então apenas medieval, com soldados, arqueiros, elfos, orcs e toda espécie de personagem que habitam o mundo da ficção, apresenta agora novos personagens. Se houve reclamações quanto a falta de criatividade, temos agora alienígenas, feiticeiros tribais, assassinos e homens da caverna, todos com ataques próprios, para infernizar seus exércitos.

Como jogar Kingdom Rush Frontiers

Já no início do jogo você se depara com as opções de dificuldade, que variam entre casual, normal e veterano e elas realmente funcionam, a diferença dentre elas é visível e é aconselhável para quem nunca jogou, começar no normal, para entender um pouco como são os comandos, táticas e ganhar alguma experiência antes que as coisas realmente fiquem difíceis.Nos primeiros desafios percebemos que existem mais possibilidades nessa versão, não só de personagens, como de artilharia e toda a sorte de ataques que podem vir no céu, o mais divertido sem sombra de dúvidas são as armas nucleares, que aqui causa uma verdadeira sensação de satisfação.

Seguindo o principio do Tower Defense, as torres ganham ainda mais habilidades e tipos, de acordo com o cenário há mudanças nas possibilidades, inédito até hoje na franquia.

Kingdom Rush Frontiers para Android

Temos também uma variedade bem maior de chefões, o que gera mais dificuldade e um desafio diferente do constante fluxo de inimigos e em igualdade os heróis podem evoluir, treinando as habilidades e tornando tudo mais balanceado, porém, a monetização aqui se torna pesada e o preços dos heróis ficam bem caros.

A expansão é sentida, porém ha falta de outras formas em jogar, usando mais a funcionalidades proporcionadas pelo mobile, além do touch screen. Tendo em mente que no jogo há uma média de 70 fases, pode se tornar cansativo o vicio após um tempo.

Conclusão/Opinião

Com o mesmo gráfico, mas novas funcionalidades, Kingdom Rush Frontiers não se torna chato, de longe, todas as novidades são amplamente aproveitadas pelo jogador, que pode ficar enfurecido com o jogo por outro motivo.

Aparentemente a vontade de ganhar dinheiro chegou aqui e algumas novidades são compradas, por preços não muito razoáveis e as propagandas aumentaram bastante ao meu ver. O fato de agora o jogo ser em HD deixa os aficionados por imagens felizes, os gráficos que sempre foram bem desenhados não sofrem tanta mudança, mas para olhos bem treinados há uma nitidez mais acentuada. Ainda iremos nos deparar com mais jogos da franquia, que promete trazer cada vez mais inovações.

Infelizmente, se você pretende começar a conhecer a serie, aconselho o Kingdom Rush , que não é tão monetizado quanto este e proporciona mesmo nível de diversão, mas se você é fã do gênero, é uma boa pedida e recomendamos ainda Plants vs. Zombies e Commando Jack.

Kingdom Rush Frontiers pode ser comprado na loja do Google Play por R$ 7,03 e para iOS clicando logo abaixo.

Kingdom Rush Frontiers
01234 Total de 36 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
120 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *