logotipo do aplicativo lemon wallet para android e ios
Nenhum Comentário
Android
01234

Lemon Wallet

Se a minha carteira sumisse e eu não soubesse se seria capaz de “replicar” todos os cartões que estão nela, e muito menos encontrar todos os números de telefone para cancelar contas ou solicitar cartões de substituição, seria muito complicado. Mas para prever esses imprevistos surgiu o Lemon Wallet, um aplicativo gratuito que faz exatamente isso. Lemon Wallet tira fotografias de tudo o que supostamente está na sua carteira, incluindo as receitas que você vai precisar para relatórios de despesas.

Lemon Wallet para sistemas operativos iOS  e Android é basicamente uma carteira virtual. Por exemplo, o usuário pode, facilmente tirar fotografia a todos os seus cartões com Lemon Wallet. Isto serve para qualquer cartão de crédito/débito, cartão de identificação ou cartão de recompensas, independentemente de haver ou não esse comerciante real. Lemon Wallet também tem recursos pagos que permitem monitorizar transações e relatar uma carteira perdida ou roubada por opções de substituição de cartão fáceis. Além disso ninguém quer uma carteira lotada. Se você tem um smartphone, você pode destilar o conteúdo do seu bolso e ainda levar tudo o que você deseja.

Como utilizar Lemon Wallet

Após o usuário ter baixado o aplicativo Lemon Wallet, será convidado para se inscrever numa conta da Lemon. O processo é rápido e fácil. Você pode saltar na parte das configurações de Lemon Wallet para preencher o resto da sua informação quando você quiser, mas para criar uma conta, você, realmente, apenas tem de inserir o seu endereço de email e verificá-lo. Bastante simples. No que toca à parte “série”, para adicionar cartões, basta que o usuário toque no ícone da câmera e selecione o tipo de cartão que você gostaria de adicionar. O aplicativo da câmera irá preencher o cartão e, em seguida, pedir-lhe para tirar uma fotografia da frente e do verso do seu cartão (ou recibo). De lá, será-lhe solicitado a digitar algumas informações, incluindo o nome, validade, para confirmar o número do cartão, entre outros.

aplicativo lemon wallet para android e ios

Em princípio Lemon Wallet vai tirar automaticamente os números dos cartões de crédito, mas vai pedir-lhe para verificar a digitalização da imagem, para ver se realmente funcionou como devia. Para que outras coisas tais como carteiras de motorista, você pode armazená-los e criar cópias digitais para a importação da caderneta. Quanto aos recibos, como já disse, também os pode armazenar, sendo assim uma maneira fácil de controlar as despesas dos negócios em movimento. Basta tirar uma foto e digitar a data e quantidade. Para adicionar qualquer cartão já existente na sua Lemon Wallet, basta que toque no cartão e, em seguida, toque no botão da opção de menu no canto superior direito. Este é o lugar onde você vai ter a opção de adicionar este cartão à sua Lemon Wallet.

Finalizações

Assim que a sua digitalização estiver pronta, basta salvar o cartão e repetir estes passos para quaisquer outros que estão a consumir a sua carteira aos poucos. Ao responder às perguntas de pós-digitalização, você pode até mesmo deixar de fora algumas informações e Lemon Wallet irá identificar e preenchê-lo para mais tarde. Quando você digitalizar um cartão de crédito, Lemon Wallet vai exigir o seu PIN toda vez que quiser acessá-lo, mantendo assim a informação segura e vai gerar uma imagem mais legível com as informações do seu cartão para que você possa lê-lo mais facilmente do que uma foto. Você também pode tocar no cartão para copiar o número do cartão de crédito, se você precisar dele para fazer uma compra através de um dos seus dispositivos, como por exemplo o telefone. Quando terminar de digitalizar todos os seus cartões, você poderá desfrutar de uma carta muito mais magra de certeza.

Conclusão/ Opinião

De um modo geral, os aplicativos de carteiras virtual simplesmente ainda não estão prontos para serem usado ainda da forma como eles são destinados. Eles tem como objetivo ser um sistema de substituição de pagamento móvel completa, mas eles não estão a conseguir chegar nem perto. Empresas de Mobile Wallet têm que levar a segurança muito a sério, e um requisito PIN para entrar no aplicativo em si deve ser o mínimo absoluto, o que Lemon Wallet deixa fazer.

como utilizar o aplicativo lemon wallet para android e iosLemon Wallet lida com um pouco mais do que apenas armazenamento de cartão. Você também pode digitalizar os recibos de referência de uso pessoal ou um relatório de despesas. Ele funciona como digitalizador de cartões, mas você simplesmente pode escolher. No entanto e embora seja um aplicativo gratuito, e você pode usar tudo o que está descrito até agora sem pagar, eles oferecem um serviço mensal para ajudar a protegê-lo no caso de você perder todas as cópias físicas dos seus cartões que estavam anteriormente na sua carteira. Ele custa US $ 40 por ano (ou US $ 5 por mês) e monitoriza as suas contas, ajuda a detetar fraudes assim que ocorrem, entre outros.

Quando os seus cartões estão prestes a expirar, ele ajuda a entrar em contato com seus fornecedores de cartão, mesmo se a sua carteira estiver perdida ou roubada. Basicamente, o serviço fornece “seguro de carteira” em caso de desastre. Lemon Wallet gosta de enviar e-mails um tanto assustadores detalhando por que você iria querer este seguro, mas é importante lembrar que você não tem que pagar, se você não quiser. Se você quer o seguro, ou apenas quer pagar para o aplicativo, você só precisa de se inscrever para o serviço através de uma compra in-app, ou através do site da Lemon.  O aplicativo não pode substituir tudo, é claro. Você ainda vai precisar da sua identificação para realizar algumas ações ou a carteira de motorista, dinheiro, e o seu cartão de crédito principal. No entanto, tenho a certeza que Lemon Wallet deve deixar a sua carteira mais confortável no seu bolso da frente, ou onde quer que você a quiser colocar, sem preocupações de extravio de itens.

Lemon Wallet
01234 Total de 97 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
615 Downloads até agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *