logotipo do aplicativo mayday! aterragem de emergencia para android e ios
Nenhum Comentário
Android
01234

Mayday! Pouso de emergência

Jogos de simulações de avião são sempre divertidos. Eles dão aos usuários, como eu que, não podem guiar aviões, por não terem treinamento, ou algo do gênero, a oportunidade de, bem, fingir que podem voar aviões. Mayday! Pouso de emergência, para Android e iOS é muito legal, uma vez que aumenta o quociente da aventura. Ele não faz de si apenas um piloto, mas tem a capacidade sim de fazer de si uma personagem heróica. Os gráficos são excelentes: coloração realista com sombreamento definido e um cenário com um olhar muito realista. A tela foi bem utilizada, com indicadores e dados de voo bem espaçadas, facilitando a tarefa do usuário. Os diferentes ambientes e as áreas de aterragem foram cuidadosamente trabalhadas também.

Seja você um piloto ou um passageiro, “pouso de emergência” são duas palavras que você nunca vai querer ouvir a bordo de uma aeronave. No entanto, em Mayday! são estas duas palavras que resumem a totalidade do jogo. É lhe dada uma tarefa (pouco invejável) de pousar um avião sob uma série de condições adversas e você deve fazer o seu melhor para salvar a sua e as vidas dos passageiros a bordo.

Como jogar Mayday! Pouso de emergência

aplicativo mayday! Pouso de emergência para ios android

Os controles são bastante agradáveis. Como eu disse, eu não sou nenhum piloto, mas presumo que os “bipes” e os “piscas” imitam na verdade os sons e as luzes que eu esperaria. Há também uma alavanca para diminuir e aumentar a velocidade, do lado esquerdo da tela de jogo. Realmente, qualquer usuário consegue apreciar o modo como os botões de pouso aparecem no momento apropriado, bem como os botões para frear e reverter impulsos. Os desenvolvedores de Mayday! Realmente fizeram um trabalho fantástico com todos os botões e medidores da tela.

Todo o processo do jogo é fácil de ser explicado e bastante direto. Depois de um tutorial super rápido, há níveis baseados em missões, todos eles têm condições variadas. Ao iniciar uma missão, o usuário começa no ar, mas já na parte da aterragem para a pista que vai estar dentro da sua visão. Setas virtuais e círculos verdes marcam a sua trajectória de voo, e acho que todos os usuários vão compreender, que a melhor trajetória possível é feita se se mantiver dentro dos círculos. Há um indicador de velocidade à direita, e um indicador de altitude à esquerda. Ambos brilham verde quando os parâmetros recomendados foram cumpridos. Eles transformam-se em tons ameaçadores de vermelho quando o seu avião e como é óbvio os seus passageiro estão em perigo. Além disto, há texto e valores numéricos que aparecem  em baixo na tela de jogo … coisas como “mais rápido”. Depois, há também uma útil e gentil aeromoça que o vai ajudar desde o tutorial até às suas missões, que vai dando dicas continuamente. No entanto, em caso de más conduções, elas vão acabar em catástrofe. Aterragens bem sucedidas recebem uma pontuação baseada na falta de lesões e perda de passageiros.

Conclusão/ Opinião

como jogar o aplicativo mayday! Pouso de emergência para ios e androidO aplicativo Mayday! Pouso de emergência vem com 40 missões definidas através de uma variedade de locais do mundo real. É possível alcançar as três estrelas por cada desafio. No entanto, vai levar algumas horas para dominar o jogo por completo. Há imensas ajudas o que facilita imenso as tarefas que você possa executar. O que pode surpreender o usuário, é o fato de apesar das circunstâncias extremas, os jogadores não vão sentir muito estresse, se houver sequer. Há uma estranha sensação de calma durante o jogo todo talvez seja porque o aplicativo é desprovido de música durante as missões. No geral, este aplicativo é muito bom e volto a referir de muita qualidade, no entanto, é dedicado, talvez para os usuários que gostem de jogos mais calmos do que jogos que provoquem muito estresse e adrenalina.

Mayday! Pouso de emergência
01234 Total de 83 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
354 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *