logotipo de mirrors of albion
Nenhum Comentário
Android
01234

Mirrors of Albion

Em Mirrors of Albion, o usuário vai embarcar em uma aventura extravagante para procurar uma garota desaparecida enquanto caça pistas em uma cidade repleta de ladrões, maravilhas, e juntamente a um gato que fala. A mais recente versão do jogo leva as melhores partes dos jogos sociais e combina com um viciante jogo de objetos escondidos, para criar uma aventura cativante que é fácil de pegar e difícil de largar.

A história de Mirrors of Albion começa com o misterioso desaparecimento de uma jovem chamada Alice Fleming. Como um novo detetive, você está alistado por Cheshire Jr., um gato alaranjado em um chapéu de detetive, para pesquisar a cidade de Londres em busca de pistas e descobrir o que aconteceu.

Como jogar Mirrors of Albion

O jogo não perde tempo e por isso mesmo, você não vai ficar logo acostumado com a sua mistura única de jogabilidade: o tutorial mantém as coisas curtas e doces, e tudo é fácil de controlar, com recursos de tela de toque suave. À medida que você descobre mais pistas para ajudar o departamento de polícia a encontrar Alice e resolve outros crimes de rua que vão surgindo, você vai começar a coletar itens que permitem desbloquear mais do mapa da cidade vibrante. Você também vai encontrar um elenco peculiar de personagens ao longo do caminho, incluindo o Chapeleiro Louco, e vai começar a ouvir falar de um “mundo espelho” misterioso habitado pela Rainha de Copas.

mirrors of albion

Enquanto o jogo tenta o seu melhor para encontrar um equilíbrio adequado entre os aspectos sociais e os objeto escondidos, Mirrors of Albion pode sentir-se um pouco de um lado, às vezes. O mapa do mundo em movimento é sempre movimentado com emoção, mas as cenas onde você busca por pistas muitas vezes se sentem planas, e deixar algo a desejar. Mesmo depois de baixar o pacote gráfico completo recomendado, a qualidade da imagem de cada cenário é apenas não tão acentuado como eu esperaria de um jogo de alta definição, e as cores barrentas tornavam difícil encontrar certos objetos em várias ocasiões. Alguns usuários podem também desligar do jogo pela repetição no início: prepare-se para pesquisar os mesmos três locais para a maioria das suas primeiras duas a três horas de jogo. Enquanto os objetos que você encontra, por vezes, mudam as suas posições em cada quarto, não há muita variedade nos próprios objetos, e os jogadores vão encontrar-se à procura de coisas como a “câmera” e o “bouquet” uma e outra vez.

Conclusão/ Opinião

como jogar mirrors of albionMas quanto mais fundo você entra em sua busca, mais divertido o jogo vai tornar-se. Você até vai esquecer rapidamente a repetição no início de cenários e objetos. O jogo utiliza um grande sistema baseado em redes de buscam, pontos de experiência e outras regalias, permitindo-lhe subir de nível e desbloquear novos locais. Ele também está muito bem integrado com as plataformas sociais: Facebook e Twitter, onde você pode comparar pontuações mais altas ou aceitar pedidos de seus amigos.

Há uma tonelada de valor de replay para ser tido aqui, no entanto, e conforme você progride, vai ter de repetir cada quarto para construir as suas avaliações de cinco estrelas e ganhar os tempos mais rápidos. Você também vai começar a empilhar diversas missões de uma vez, permitindo que você escolha o caminho que você deseja para se mover para a frente.

As listas de objetos irão alternar entre descrições de texto e silhuetas de objetos, e incluem mais e mais coisas para descobrir como as missões à frente. Posteriormente, locais oferecem algumas reviravoltas elementares para fornecer um desafio adicional, como os níveis de noite que o forçam a procurar pela luz da sua lanterna, ou um quarto que de repente é ultrapassado pelo nevoeiro. Para um jogo freemium, você pode realmente ficar muito distante ao longo da história, sem ter que desembolsar algum dinheiro extra, o que é sempre bom. Se o usuário quiser experimentar algum aplicativo semelhante a este tente: Secret Passages: Objectos Escondidos, Hidden Shadows e Can You Escape.

Mirrors of Albion
01234 Total de 19 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
377 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *