Mma Pro Fighter
2 Comentários
Android
01234

MMA Pro Fighter

Não é segredo para ninguém que o MMA (sigla para Mixed Martial Arts) conquistou popularidade de maneira exponencial ao longo dos anos e é comum ver alguém andando com alguma vestimenta que carrega o símbolo do esporte, ainda mais se for de sua principal organização, o UFC. Claro que os jogos eletrônicos não poderiam ficar de fora dessa onda, e, para os fanáticos pelo esporte, apresento-lhes MMA Pro Fighter,  jogo que explora o universo das lutas no octógono disponível para o Facebook, iOS e Android.

O jogo coloca à sua disposição características vistas no esporte, e na tela principal você poderá conferir um resumo do seu lutador, como seus troféus, pupilos (jogadores que foram convidados por você), técnicas de luta, entre outros. Apesar de te inserir no mundo do MMA, o jogo possui uma mecânica bem lenta, e as lutas se desenrolam sem o seu comando, e você será informado do decorrer apenas através de mensagens na tela, o que te obriga a usar a imaginação ao assistir ao combate. Esse ritmo de combate é mais lento até mesmo do que o visto em Tekken Card Tournament, cujo combate se desenrola através do saque e utilização de cartas.

MMA Pro Fighter como jogar

Como jogar MMA Pro Fighter

Da mesma maneira vista em jogos como Castleville, assim que iniciarmos o jogo somos levados à criação de nosso personagem, ou, nesse caso, nosso lutador. Criar seu avatar no jogo é bem rápido devido às limitadas opções que o jogo fornece, entre elas selecionar entre quatro tipos de rosto e cinco tonalidades de cor da pele, seguidos da escolha de dois estilos de luta que seu personagem usará, um estilo voltado ao embate levantado e o outro focado ao combate no chão.

Após a criação do seu personagem, você será apresentado ao seu treinador Abel que o fará treinar, que se resume apenas a clicar no botão de mesmo nome, gastando o valor de resistência requerido pelo treino e ganhar a recompensa em experiência e dinheiro. Após completar o treino é hora de lutar contra seu primeiro adversário! Mas não se anime tanto assim, você não tem controle sobre  o que seu lutador fará, apenas acompanhará o que fazem e torcer para que a vida e o cardio do adversário desçam mais rápidos que o seu.MMA Pro Fighter para Android

O grande problema dessa mecânica é que no início do jogo seu personagem conta com um movimento de cada estilo, e é entediante ver seu personagem acertar o mesmo golpe a todo momento. Ao menos você pode pular para o resultado imediatamente. Como se já não bastasse, cada movimento é acompanhado por um som de torcida desnecessário e até mesmo um pouco irritante, que também pode ser desativado.

Dica: Se, ao invés de ringues, preferir explorar um mundo medieval, confira nosso review de Runescape.

Conclusão/Opinião

Por fim, MMA Pro Fighter tinha potencial para se tornar referência neste estilo de jogo no Facebook, porém a falta de adrenalina, item indispensável ao se adaptar um esporte desse gênero, acaba por tirar qualquer encanto que se possa ter no início. Até mesmo as opções de compra com dinheiro real não são atraentes, limitando-se à conquistar mais dinheiro virtual, regenerar sua vida e/ou resistência ou a compra de itens de personalização na loja, como bermudas e luvas para seu lutador.  O jogo ainda possui muito a melhorar para se tornar atraente aos fãs do esporte.

MMA Pro Fighter
01234 Total de 488 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
928 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *