logotipo do aplicativo my little pony para ios e android
11 Comentários
Android
01234

My Little Pony – A amizade é mágica

Já falamos no Apptuts de vários aplicativos da Gameloft e que geralmente são mais adequados para uma faixa etária mais jovem. É o caso de: Littlest Pet Shop e Playmobil Piratas. Hoje vamos falar de My Little Pony – A amizade é mágica. Sem exceção à regra, este aplicativo é da Gameloft, dedicado aos mais novos e pode ser baixado no sistema operativo Android e iOS. À semelhança de Littlest Pet Shop, este jogo tem animais. Porém não tem uma variedade de animais mas sim de póneis. Estes póneis mágicos vivem num reino encantado e são capazes de fazer coisas maravilhosas. Porém, o usuário é chamado para ajudá-los.

O reino destes póneis corre um grande perigo. Outrora haviam duas irmãs póneis que governavam o mundo destes póneis coloridos e felizes. A irmã mais velha sempre foi dona do bem e da sabedoria, a mais nova começou a ganhar uma certa maldade e quer prender a todo o custo os póneis na escuridão da noite. Durante muitos anos ela não o conseguiu, porque ficou presa na lua. Porém, conseguiu soltar-se à pouco tempo e prendeu já alguns póneis na escuridão. Felizmente houve uma jovem que conseguiu escapar. Esta potra, juntamente com os seus amigos tem de combater a irmã mais nova e soltar todos os póneis da ameaça da escuridão eterna. Será que o usuário irá conseguir?

Como jogar My Little Pony

aplicativo my little pony a amizade é mágica para ios e android

O usuário tem de ajudar, como já referi acima, a pequena pónei, Twilight Sparkle e os seus amigos a voltarem para Ponyville e a salvar o reino Equestria da ameaça que Nightmare Moon, a irmã mais nova, que antigamente governava Equestria, tem feito a todos os póneis. Após a fuga de Twillight Sparkle, ela encontra um espaço vazio onde pode começar a criar, juntamente com o seu amigo Spike, uma nova vila para outros póneis fugitivos se poderem proteger. Twillight Sparkle, Spike e amigos terão sempre boas ideias e conselhos que o ajudarão na construção e a deter Nightmare Moon. A sua primeira tarefa neste aplicativo será a de criar um moinho para os póneis poderem comer. Ao criar novas infra-estruturas e a conseguir completar cada missão e tarefa, que se encontram no livro, no canto superior esquerdo da tela de jogo, o usuário vai, facilmente, adquirir moedas e gemas. O que vai ser bastante útil, visto que o usuário precisa delas para conseguir jogar.

twilight sparkle personagem do aplicativo my little pony a amizade é magica para ios e androidÉ normal que o usuário se sinta tentado a gastar mais dinheiro, moedas e gemas, visto que quando estiver a brincar com um pónei, ele tem a hipótese de comprar uma bola mais bonita, por um determinado custo. Também, se quiser avançar no jogo mais depressa, pode fazê-lo gastando mais moedas e gemas. Por isso, o meu conselho é que faça uma gestão. Gaste no essencial e tudo o que ache que não é necessário não compre. O jogo é bastante fácil de ser jogado, não precisa de grande mestria.

Conclusão/ Opinião

Tal como os outros aplicativos da Gameloft que temos falado aqui no Apptuts, este jogo é excelente para os mais novos e divertido para os mais velhos. A história que está por detrás do jogo é forte e as tarefas são muitas, pois o usuário terá de criar a sua vila, ao mesmo tempo que luta contra uma personagem malvada e a tenta impedir de praticar o mal. Para quem adora póneis, animais e gosta de aplicativos deste gênero, recomendo vivamente. Também tenho que mencionar os gráficos que não deixam nada a desejar, são simplesmente fantásticos! O que também não é grande novidade, pois estamos a falar de jogos produzidos pela Gameloft. Duvido muito que o usuário se canse de jogar rapidamente este aplicativo. Que está à espera para o experimentar?

My Little Pony – A amizade é mágica
01234 Total de 411 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
266 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *