logotipo de overkill 2
Nenhum Comentário
Android
01234

Overkill 2

Overkill 2 é um sussurro de uma história presente e razoavelmente divertida. Há uma personagem principal, que é você, enquanto atirador, e tudo o que está na galeria está ligado a si, mas é realmente tudo sobre as próprias armas.

Os bandidos invadiram a cidade para fazer coisas ruins e cabe ao usuário, com a sua personagem virtual, colocar um fim a estes acontecimentos. Mas, espere, você não vai chegar ao pé deles e ter uma conversa amigável e pedir gentilmente que eles saiam do seu território, não! Você vai expulsá-los com muitas e muitas balas. Toda a jogabilidade é tradicional, com uma nova visão em 3D que é perfeita para cobiçar modelos de armas que estão disponíveis, mas a jogabilidade, como já referi, mantém-se fiel à original. Arraste o dedo ao redor da tela para visualizar os inimigos, enquanto uma série de vários botões na parte inferior, no canto direito, da tela de jogo serve para recarregar, atirar e assim por diante. Derrubar inimigos (e ainda melhor, completar os níveis), redes de experiência e dinheiro necessário para desbloquear novos equipamentos / níveis e comprar coisas melhores, são os prémios que você adquire se for um sem coração e matar todas as personagens inimigas. Com bastante sucesso é ainda possível desbloquear modos de sobrevivência sem fim em cada zona para a longevidade.

Como jogar Overkill 2

Overkill 2

Overkill 2 usa o mesmo estilo do original (Overkill), que é mais prática de alvo com a sua posição fixada nos inimigos. As simples configurações, permitem controles que são fáceis de usar enquanto você aponta e dispara contra os inimigos com dois polegares. O coração do Overkill 2 está a lutar através de ondas de inimigos para atualizar as suas armas para fazer mais algumas mortes. Há mais de 30 armas realistas para desbloquear à medida que você avança e cada uma pode ser atualizada de várias maneiras. Há uma sobrecarga de ação, no mínimo, com alguns inimigos difíceis de derrubar, fazendo com que a atualização da arma seja uma componente-chave do jogo. Toda a ação é apresentada extraordinariamente bem com estes gráficos 3D detalhados dos ambientes, inimigos e, claro, a mata.

A sua missão é, obviamente, matar o maior número desses capangas, o mais rápido possível, utilizando uma variedade de armas, aos quais têm um som único e apresentam uma riqueza de upgrades, incluindo ações: silenciadores e lançadores de granadas, por exemplo e dependendo do modelo. Nada extravagante sobre o jogo em si. Basta apontar a arma (duas opções de visualização) no bandido que você quer ver morto e rapidamente pressionar o botão de disparo. Os inimigos vêm em ondas, então você precisa de ficar vivo, durante algum tempo. Ao mesmo tempo pode: marcar headshots, explodir granadas no meio do ar e explosivos especiais que só ficam por alguns segundos. Atingi-los,  faz com que você ganhe bônus de saúde, mais rápido recarga as suas munições e melhora a sua precisão.

Dinheiro

como jogar overkill 2

Overkill 2 divide armas e equipamentos entre duas moedas, sendo estas medalhas e moedas. As primeiras são mais difíceis de encontrar, e você vai precisar de medalhas para adquirir itens valiosos e armaduras. Os desenvolvedores foram espertos (complicados mesmo) na maneira em que andaram a fazer isto, então a próxima arma permanece fora do alcance, enquanto a atual requer atualizações constantemente para avançar para novos níveis, o que significa que você terá que fazer as escolhas mais inteligente em vez de esbanjar dinheiro num novo brinquedo.

Conclusão/ Opinião

Realmente a única queixa que eu tenho é em relação aos picos de dificuldade bastante abruptos, pois é a maneira como objetivo não se sente muito bem. Overkill 2 ele pode fazer algo como tirar os inimigos mais difíceis e que são um pouco frustrante. Às vezes eu tenho deslizes ligeiramente para a direita e obtenho um tiro na cabeça, outras vezes quando vou um pouco para a esquerda e estava destinado a receber um tiro entre os olhos do inimigo não consigo. É um pouco inconsistente.

Além de tudo isto, o jogo parece ótimo, a grande (a maior parte), oferece uma tonelada de equipamentos para desbloquear e personalizar, e é incrivelmente jogável. Eu diria que vale a pena. Se o usuário gosta deste gênero de jogos violentos, veja também: Six Guns, Kick the Buddy: No Mercy, Battle Bears Gold e Guncrafter.

Overkill 2
01234 Total de 33 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
446 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *