logotipo de plants vs zombies
Um Comentário
Android
01234

Plants vs. Zombies 2

Se qualquer outro jogo no planeta chega perto de se igualar com o poder do enorme Angry Birds, é o Plants vs Zombies. No entanto, enquanto Angry Birds desencadeia uma série aparentemente interminável de sequelas, por outro lado, a PopCap Games acha por bem simplesmente liberar todas as plataformas disponíveis e focar-se na adição de toneladas de novos conteúdos ao longo dos anos. Felizmente, a espera por uma sequência real finalmente acabou. O subtítulo: “It’s About Time”, de Plants vs Zombies 2 não é exatamente uma revolução de táticas anti-zumbis de jardinagem. O jogo, em grande parte reproduz de forma idêntica o original e é um defensor firme da filosofia do design. Evidentemente, eu não estou a reclamar. Plants vs. Zombies 2 tem todas as qualidades que fizeram do original muito divertido e a certeza de ser um clássico.

Existem algumas mudanças significativas no total, obviamente. Em primeiro lugar, o jogo é totalmente gratuito para jogar, com a opção de compras in-game. A PopCap deu claramente a implementação de um monte de pensamentos. Os usuários podem passar o jogo inteiro com praticamente todas as plantas sem perder um centavo.

Como jogar Plants vs. Zombies 2

plants vs zombies 2

É normal que os usuários precipitadas possam gastar dinheiro real para desbloquear imediatamente as plantas e todos os níveis, ou chegar à moeda do jogo. No entanto, usuários calmos, não irão precisar de comprar nada. Na real, eu nunca me senti enganado por não comprar nada e este é um modelo que esperemos que mais jogos irão adotar. Além disso, a mudança mais óbvia é o abandono dos subúrbios. O jogo tem lugar em três fusos horários, Egito antigo, o velho oeste e o tempo dos piratas. Cada mundo é apresentado com um mapa do mundo (outra grande mudança) e tem cerca de 50 ou mais níveis cada, incluindo ramificação de caminhos e níveis de bónus.

É certo que o jogo não tem atualmente a enorme quantidade de variedade e os níveis do original, mas não temos nenhuma dúvida de que a PopCap estará a trabalhar no duro para tornar o jogo ainda mais robusto do que ele já é. Há algumas grandes plantas novas e power-ups desta vez. Corrente de relâmpagos, bomba de congelamento e outras novas usinas que aguardam os caçadores de zumbis. Há também novos movimentos controlados, tais como a capacidade de esmagar ou jogar zombies com gestos dos dedos. Estes movimentos custam moedas do jogo e são caros, mas são tão dominados que eles podem causar uma reviravolta completa numa batalha que você achava perdida.

Conclusão/ Opinião

como jogar plants vs zombies 2Finalmente, e como seria de esperar, o jogo passou por uma revisão gráfica. O grande senso de humor é agravado pela melhor animação, gráficos mais detalhados e precisos e ainda desenhos animados. A trilha sonora é instantaneamente familiar para os fãs, é claro, e todo o pacote é excelentemente apresentado. A PopCap criou uma boa sequência e um modelo impressionante de jogos gratuitos para seguir. Eles certamente não reinventaram o jogo aqui, mas há uma abundância de níveis incluídos (e mais a caminho), toneladas de plantas e inimigos, e muita diversão para ser tida. Melhor ainda, é provável que apenas os usuários impacientes se vão sentir na necessidade de gastar dinheiro real.

Plants vs. Zombies 2
01234 Total de 36 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
643 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *