logotipo do aplicativo random heroes para android e ios
Nenhum Comentário
Android
01234

Random Heroes

Random Heroes é um aplicativo gratuito para iOS e Android, onde a aventura principal é bastante normal para o que se espera desse tipo de jogo, com apenas: controles de dois botões que lhe permitem pular e atirar. Os controles são difíceis de manejar quando a situação do jogo se torna apertada, porém, o que ajuda a manter um sentindo intenso de jogo. Cada inimigo que você mata explode numa chuva de moedas, que pode ser reinvestido em armas mais poderosas e outras fantasias. Mas afinal, qual é o objetivo do jogo, bem, no cemitério da cidade, dois meninos conseguiram abrir o portal de outra dimensão. Ao fazê-lo, de lá saíram criaturas muito estranhas e com más intenções em relação ao nosso mundo. Eles são uma espécie de zombies e agora tudo aposta no usuário para que os consiga travar!

Mal entre neste aplicativo, ele fez-me lembrar Pixel People e Tiny Tower, pois tudo neste aplicativo é feito com pixeis, uma ideia original para aplicativo do gênero. Se falarmos de ataques zombies, aí veio-me logo à cabeça Into The Dead e The Walking Dead. Embora já existam alguns aplicativos com o tema de mortos-vivos, a sua jogabilidade é sempre diferente, o que acaba por não cansar os usuários de jogar aplicativos deste mesmo gênero.

Como jogar Random Heroes

aplicativo random heroes para ios e android

Atirar para matar e esquivar e retirar-se para sobreviver, são os dois controles que existem neste jogo. É por isso, a mecânica básico de Random Heroes. No entanto não há nenhum truque mágico, pois você não terá de fazer nada de especial também. A velocidade dos zombies tem limite, e se você ficar armado por trás deles, eles vão continuar indo embora até que atinjam uma parede e regressem para trás, isto tudo mesmo que o usuário fique a atirar contra eles o tempo todo. No entanto, já, os inimigos voadores do jogo devem ser provavelmente o seu maior desafio, já que os mais comuns costumam ficar a pairar acima da sua linha de fogo, obrigando-o a saltar para local mais alto e atirar várias vezes para derrubá-los.

É normal que a aventura principal seja bastante normal para o que se espera desse tipo de jogo, pois basicamente o que se quer aqui é que você atire sob cada inimigo, ele morto, por sua vez, cai e explode numa chuva de moedas, que você tem de apanhar se quiser comprar novas armas e acessórios.

Armas

como jogar o aplicativo random heroes para android e iosJá as armas, são um pouco desapontantes, pois quase todas as armas de fogo do jogo atiram numa linha reta horizontal. A espingarda é a única exceção, pois ela atira balas em três vias. Embora exista uma variedade considerável de armas para escolher, a diferença entre cada arma é dificilmente perceptível, tornando muito mais rentável para o usuário simplesmente economizar o seu dinheiro para a melhor arma desde o início do jogo.

Conclusão/ Opinião

Talvez a pior parte sobre Random Heroes seja a sensação de repetição. Trinta níveis é bastante considerável para uma aventura de plataformas mesmo que os próprios níveis sejam curtos, pois eles são sempre similares. Todos os três mundos usam um esquema de cores quase idênticas, e os inimigos ficam um pouco mais difíceis de matar à medida que o jogo progride, mas os desafios de plataformas permanecem quase idênticos durante todo o jogo. No geral, Random Heroes é sobre o que você esperaria: tem um visual peculiar e o estilo de áudio é divertido, o que faz com que o usuário consiga desfrutar dele por mais tempo, mas a jogabilidade não é nada que você não tenha visto antes. Na minha opinião, Random Heroes é um aplicativo que vale a pena tentar, pois é gratuito e não deixa de ser original.

Random Heroes
01234 Total de 14 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
362 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *