Rayman Adventures
Nenhum Comentário
Android
01234

Rayman Adventures

A Ubisoft é uma das maiores empresas dos videogames da atualidade e um dos principais responsáveis por, hoje, jogos como Rayman Jungle Run e Just Dance Now serem verdadeiros sucessos mobile, é o próprio Rayman. Lançado em 1995, ele foi a personagem responsável pela guinada da empresa francesa na indústria e agora, 20 anos depois, ele aparece em uma nova aventura, exclusiva para Android, iPhone e iPad: Rayman Adventures tem um gameplay bem adaptado e um visual muito bonito, mas esbarra em alguns problemas bem comuns neste gênero; mesmo assim, é um bom pacote, tanto que o jogo está na lista dos Melhores Jogos de 2015 pela Apple.

Uma caçada fofa

A trama de Rayman Adventures para Android, iPhone e iPad não é nada revolucionária, mas não deixa de ser bonitinha: fofas criaturas, as Incrediballs, foram roubadas de sua árvore mágica ainda dentro de seus ovos e Rayman e seus amigos precisam salvá-los, em uma grande aventura. Todo o jogo é dividido em três tipos de fases: há aquelas onde você deve salvar Teensies e revelar segredos, as que você deve destruir todos os inimigos que ver pela frente e as que você deve coletar o maior número possível de Lums, espalhados pelo nível.

Rayman Adventures para iPhone

O gameplay do jogo é um dos pontos altos, já que é muito bem adaptado aos dispositivos móveis, principalmente por não usar joysticks virtuais. Rayman corre sozinho pelas fases e o jogador é responsável por fazê-lo pular ou trocar de direção, tocando e deslizando o dedo pela tela. Por mais que, no começo, seja um pouco confuso, logo se pega o jeito.

As Incrediballs estão prontos para te ajudar nas fases, claro, e se dividem em três tipos, cada um especializado em um tipo de fase: as Buscadoras encontram os segredos escondidos, as Protetoras criam um campo de proteção em volta de Rayman e as Aspiradoras aumentam o poder de sucção de Lums. Usar mais de um deles aumenta seu poder, mas tenha responsabilidade: uma partida em Rayman Adventures é suficiente para cansá-los e só com uma boa comida eles voltam a ativa.

Beleza de ver e gastar

O visual de Rayman Adventures, como já se esperava, é muito competente. Usando da consagrada tecnologia UbiArt Framework, tudo parece um verdadeiro desenho animado, como já se vê em jogos da série desde 2011, com Rayman Origins. São as microtransações que, mais uma vez, tendem a facilitar muito a jogatina, com a compra de elixires mágicos. Por outro lado, a incubadora de ovos de Incrediballs demora muito tempo para liberar as criaturas, atrasando quem não quer tirar dinheiro do bolso.

Rayman Adventures para iPad

Conclusão/Opinião sobre Rayman Adventures para iPhone, iPad e Android

Não que Rayman Adventures seja um jogo totalmente perfeito, mas é inegável confirmar seus prêmios. Com um gameplay bem fluído e divertido, um visual de carisma e beleza inconfundíveis e as criaturas mais fofas de toda a série Rayman, não tem um porquê para fãs de plataforma não aproveitarem essas novas aventuras do herói mais querido da Ubisoft. Afinal, é de graça e não tem como deixar as Incrediballs esperando, né?

Rayman Adventures
01234 Total de 50 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
257 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *