Rayman Jungle Run
Nenhum Comentário
Android
01234

Rayman Jungle Run

Rayman foi lançado inicialmente em 1992, tendo feito enorme sucesso para Playstation e várias outras sequências se seguiram, sendo o maior fiasco a versão em 3D. Em 2011 a Ubisoft lançou uma nova versão do jogo, totalmente em 2D, com animações perfeitas e efeitos sonoros divertidíssimos, Rayman Origins foi sucesso absoluto, esgotando no Brasil em poucos meses. Apostando na versão clássica, esse ano Rayman Legends para Android, iPad e iPhone está entre os mais vendidos novamente e tem sido aplaudido pela crítica.

Com tamanha aceitação, Rayman Jungle Run chegou para mobile nesse semestre e já tem colhido frutos promissores, repetindo a dose de sucesso de outros jogos semelhantes, como Monsters Inc. Run, Meu Malvado Favorito e Temple Run: Brave.

Como jogar Rayman Jungle Run

O básico do jogo é bem fácil de entender, se você nunca teve contato com nenhum jogo de plataforma estilo Rayman, inicialmente você tem que pular de uma plataforma para outra, só que não é tão simples assim quando existem vários tipos de plataformas, distâncias diferentes entre elas, vários desafios  – sejam inimigos diversos espalhados ou se a plataforma é de gelo e te faz escorregar – e ao longo do caminho ir coletando itens que vão desde moedas ou ganhos de pontuação.

Rayman Jungle Run para Android

Aqui, nossos coletáveis são os Lumens, pequenos seres que voam e cantam musiquinhas de felicidade e nossos inimigos são tentáculos de monstros espinhentos, bombas que são jogadas de navios voadores ou seres bizarros cheio de espinhos e dentes, dentre uma variedade mais estranha que a outra.

Com a mesma função dos jogos para console, a medida que você vai coletando Lumens você vai destravando novas fases e papeis de paredes coloridos para o seu celular. As fases são divididas entre um aglomerado que se passa na Selva e outra que se passa na Terra dos Mortos-Lívidos, um submundo cheio de fogo e cavernas, onde a dificuldade sobe acentuadamente, mas não perde o tom de entretenimentos mais leve.

Conclusão/Opnião

Rayman Jungle Run foi muito bem aplicado para mobile, apesar de ser um jogo extremamente pesado e só funcionar bem em dispositivos atuais – talvez seja essa o maior ponto negativo do jogo. Porém, com qualidade altíssima em animação, no qual a Ubisoft criou uma engine própria para a nova franquia do título, seria impossível que não se exigisse  mais do aparelho, nesse caso o exigido é bem plausível.

A trilha sonora do jogo continua imbatível, extremamente divertida e viciante, algo que realmente cativa as crianças e não dificulta a apreciação do mesmo por elas, já que a jogabilidade nem de longe é monótoma, mas não beira o impossível como alguns jogos do gênero.

Aqui se repete o sucesso e confirma-se mais uma vez a maravilhosa ideia que foi trazer Rayman de volta ao mundo dos jogos e certamente surpreende aqueles que acreditam que jogos bons são baseados em gráficos 3D, aqui temos um 2D muito bem constituído, com arte superior e design bem elaborado e ouso dizer que deixa os entusiastas verdadeiramente orgulhosos.

Rayman Jungle Run pode ser adquirido para dispositivos android pela loja do Google Play por R$ 7,32 e para Windows Phone por R$ 5,99. Para iOS você pode clicar no link abaixo e se divertir.

Rayman Jungle Run
01234 Total de 20 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
400 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *