Reaper- Tale of a Pale Swordsman
Nenhum Comentário
Android
01234

Reaper: Tale of a Pale Swordsman

Reaper: Tale of a Pale Swordsman é um RPG da Hexage, uma das grandes na indústria de aplicativos para mobile, agora surge com essa história cativante, de um pequeno espadachim pálido desbravando um mundo vibrante e colorido, aniquilando inimigos e descobrindo novos poderes.

Com uma problemática já declarada, fazer RPGs para mobile é um desafio, já que o gênero demanda uma amplitude que dificilmente vai existir fora do computador ou tabuleiros, mas aqui temos uma grande surpresa, o jogo é muito bem feito, tem uma ação que cativa e não foge do gênero, repetindo a dose de jogos como Smash Spin Rage, Dueling Blades e Kingdom Age.

Como jogar Reaper

O jogo é gratuito em suas primeiras 10 fases, após isso você pode fazer upgrade no jogo, em 3 versões diferentes e valores crescentes, o que é uma incrível tática, já que você vai querer jogar mais um pouco e o valor é relativamente justo.

Você comanda o personagem principal, que vai encarando inimigos ao longo do caminho, que é side-scrolling – no qual a tela se desloca lateralmente – e basicamente você tem que destruir os inimigos, que são vários. A mecânica de combate é incrível, bem fluída, baseada em toques na tela e quando você pegar o jeito fica muito fácil e gostoso de jogar. Os tipos de espadas são variados, assim como os ataques, que te ajudam a seguir na história.

Reaper- Tale of a Pale Swordsman para Android

A medida que você vai subindo de nível surge a possibilidade de gastar pontos com Saúde, Força ou Velocidade e suas habilidades também vão aumentando. Os itens que você pode ir adquirindo também adicionam habilidades e poderes e eles podem ser comprados com as moedas que você coleta durante o jogo, nada de loja com créditos que podem ser comprados. Como um bom RPG você toma suas próprias decisões e tem diálogos com os NPCs que surgem durante o jogo e tudo isso influência na história de forma direta.

Conclusão/Opinião

Reaper: Tale of a Pale Swordsman foi um agradável surpresa e é uma ótima opção para os fãs de RPG e ação. É limitado em sua maneira, devido a plataforma, mas não descaracteriza o gênero ou traz uma versão de baixa qualidade.

Os gráficos são lindos, extremamente coloridos e com baixa textura, o que mantém a leveza, que é a marca da Hexage. A jogabilidade é muito boa, uma adaptação realmente inteligente para a versão mobile, que mantém tudo que é importante no gênero e trazendo uma nova forma de se criar um bom RPG.

O fato de você não ter que gastar com sacos de ouro ou itens que no final não se mostram tão eficientes assim é muito bom, aqui você paga uma única vez o upgrade e tem a versão estendida do jogo, com tudo que já havia na versão free e acréscimos interessantes, e a possibilidade de coletar muito ouro.

Em suma uma boa aquisição, não diria que é o melhor jogo até agora, mas promete ser um dos grandes sucessos de 2013.

Você pode adquirir o jogo para Android pela loja do Google Play e para Windows Phone. Para iOS você pode clicar no link logo abaixo e bom jogo.

Reaper: Tale of a Pale Swordsman
01234 Total de 86 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
90 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *