logotipo do aplicativo rise of the blobs para android e ios
Nenhum Comentário
Android
01234

Rise Of The Blobs

Rise of the Blobs é um jogo de correspondência com uma pitada de grande humor. Frutas e grandes cores brilhantes nas gelatinas (Blobs), são caraterísticas de um jogo simples e bastante amigável. Quem quer incorporar um marshmallow que joga grandes pedaços de frutas, ao longo de um penhasco, a pedaços de gelatina monstruosos que tencionam matá-lo? Achei que o usuário poderia querer e por isso estou a escrever a review deste jogo viciante.

Este é um daqueles jogos que parecem ser simples, certo? Nem sabe o quanto está enganado. Há um pouco mais que o usuário precisa saber. Primeiro, você tem três diferentes peças de fruta que você vai estar jogando sobre o penhasco. Você tem um mirtilo, uma laranja e uma melancia. Como você está no topo deste penhasco, as bolhas (que se parecem com cubos de gelatina) começaram a acumular-se uns sobre os outros, e para fazê-los explodir, você deve lançar o pedaço de fruta para o precipício, e combiná-lo com a cor da gelatina. De certa forma, é uma espécie de Tetris. Quanto mais gelatinas se agruparem mais difícil será destruí-las depois. Tal como Jetpack Joyride, Whale Trail, Agent Dash e Temple Run 2 este jogo parece não ter fim, por isso a morte do seu marshmallow fofo e simpático é bastante provável que seja certa nas primeiras vezes que tentar jogar este aplicativo. Mas, não desanime, a piada está em querer vencer o seu recorde pessoal e atingir cada vez mais metas.

Como jogar Rise Of The Blobs

aplicativo rise of the blobs para android e ios

Comecemos então a falar de Mal, ele é o seu marshmallow que solicita a sua ajuda para quebrar a malvada gelatina. Mal você concorde em jogar com ele, Mal fica no topo de uma poderosa, torre rotativa enquanto os “blobs” cúbicos tentam chegar até ele, subindo a torre. Ele joga para baixo alguns frutos de muitas cores, a um ritmo cada vez mais frenético. Se você combinar uma peça de fruta com a mesma mancha colorida da gelatina, ela vai ficar absorvida. Depois você tem que a eliminar, tocando por cima da gelatina que está preenchida, ela vai ser eliminada, bem como as outras gelatinas da mesma cor que lhe estejam tocando. Os controles são muito fáceis. O usuário só tem de ir girando a torre com o seu dedo para a esquerda ou para a direita, para conseguir colocar a fruta bem por cima da gelatina da cor que quer. Depois de ter a certeza que a quer ir enviar para cima daquela gelatina basta que deslize com o seu dedo para baixo e ela vai cair. Se quiser que ela viaje mais rápido deslize com o seu dedo novamente para baixo. Você tem bombas de coco que podem ser usadas quando a gelatina se começa a tornar perigosa. No entanto, tenha cuidado, porque você só pode utilizar uma bomba de cada vez.

Dicas para jogar Rise Of The Blobs

como jogar o aplicativo rise of the blobs para android e iosNão se engane com a facilidade no início, pois depois de ter lançado algumas frutas as coisas vão se tornando cada vez mais rápidas e mais difíceis. O dinheiro que você angaria em cada jogo serve para que você possa comprar produtos na “Shoppe”, bombas de coco, arco-íris de frutos, vestir o Mal e outras ofertas especiais. No menu inicial o usuário pode ainda ver as missões que tem de completar e o quadro dos vencedores do momento. Também pode editar algumas configurações mais usuais. Em relação ao jogo. No início o usuário tem o quadrado de gelo que demora poucos segundos a desaparecer. Ao clicar aí as suas frutas não vão ser automaticamente lançadas mas sim só quando o usuário der permissão para isso acontecer. Por isso esteja atento e quando esse quadrado de gelo aparecer, tente clicar nele o mais depressa possível.

Conclusão/ Opinião

O aplicativo Rise Of The Blobs para sistemas operativos Android e iOS é fenomenal, no entanto, incrivelmente complicado de se jogar. O usuário pode até chegar a desanimar ao início. Mas tem de pensar, que depois de uma meia hora a jogar, os seus movimentos já vão corresponder melhor aos do jogo, para isso só precisa de se concentrar e jogar cada vez mais. O único problema se jogar muitas vezes seguidas, é o fato de ficar viciado no jogo de certeza. Se isso não o preocupa, aconselho-o a experimentar ao lado de Mal, o marshmallow que desespera para que o usuário o socorra.

Rise Of The Blobs
01234 Total de 20 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
307 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *