logotipo de rivals at war 2084
Nenhum Comentário
Android
01234

Rivals At War: 2084

Na verdade, eu nunca fui um grande fã do gênero de jogos de guerra moderna. Rivals At War: 2084 é muito bonito e é exatamente o que eu estava à espera, muito legal! Quase que me convenceu a ficar fã desde tipo de jogos. Jogar Rivals At War: 2084 é muito parecido como jogar outro gênero de jogos, como aqueles de figurinhas colecionáveis, pois tudo aqui é mais sobre a coleção do que com o jogo real. Já vimos isto acontecer em jogos anteriores, como em: Laboratz, Yu-Gi-Oh! BAM e War of the Fallen.

Cada partida contra os usuários adversários é automática, com os resultados sendo determinado por meio de um número de diferentes fatores, tais como estatísticas do soldado e se deve ou não usar certas táticas. Em vez de se preocupar com o tempo de reação e combates de experiência os jogadores terão de se preocupar com a aquisição de mais soldados poderosos, equipamentos e táticas através de pacotes de cartas. Como a sua equipe fica mais forte, ganhar mais combates pode servir para comprar mais pacotes de cartas para cartas ainda mais fortes e o ciclo assim continua.

Como jogar Rivals At War: 2084

Rivals at War 2084

Rivals At War ocorre em 2084 (caso o usuário ainda não tenha percebido), quando o mundo que conhecemos foi dilacerado por uma guerra no espaço intergaláctico. Como o universo está em luta, o céu está iluminado pelas luzes brilhantes de bombas distantes! Bem, mas como eu disse, o ano é de 2084 e a galáxia está em caos. A humanidade descobriu a tecnologia alienígena permitindo viagens espaciais entre os planetas, abrindo o universo de exploração e conquista. Forças em torno do sistema solar e batalha pela supremacia, mas um líder deve levantar-se para unir a galáxia contra todos os invasores intergalácticos! Bem-vindo ao jogo!

Treinar uma equipa de elite de fuzileiros espaciais, faz parte das suas tarefas. Equipar esses soldados com armas, capacetes e armaduras para as batalhas épicas. Atacar equipes rivais de todo o sistema solar. Conquistar a galáxia, um planeta de cada vez. Lutar pela vitória e governar o universo. Rivals At War: 2084 é ainda, de longe o mais bonito jogo de cartas, que eu já escrevi sobre, até à data. Os modelos são mais detalhados, a iluminação é melhor e até mesmo a tela de jogo foi reformulada, a fim de trazer um visual atualizado. O que eu mais gosto, no entanto, são todas as pequenas melhorias. Os usuários podem ganhar uma engrenagem poderosa através de embalagens de cartas para equipar os seus soldados (em vez de itens de vaidade sem sentido). Ganhar cinco partidas rápidas faz com que ganhe automaticamente um pacote de cartas de prata.

Uma série de batalhas aleatórias, irá proporcionar aos usuários recompensas especiais ao completar missões. É também mais fácil de ganhar moedas premium: basta participar no número máximo de batalhas (10) e ganhar cinco dólares, ganhar ou perder. No mínimo, equivale a um pacote de Ouro a cada dois dias.

Conclusão/ Opinião

como jogar rivals at war 2084Infelizmente, o usuário terá que pagar para curar um soldado ferido, algumas vezes e isto não é necessariamente mau, aliás até é bom, mas a forma como o preço salta para cima com cada emenda consecutiva realmente incomoda-me um pouco. O principal problema e ainda não referido, é que o usuário tem de optar por assistir a cenas de batalhas encenadas e elas parecem realmente divertidas, mas você não pode interagir com nenhuma ação na tela. Rivals At War, baseia-se fortemente na estética e de fato, os gráficos aqui são bastante decentes, mas o foco do jogo é puramente em equipar os seus soldados com as habilidades e armas certas, são tediosos gastos tanto como em tempo na loja com complicadas perguntas que você coloca a si mesmo, tais como: “qual dos meus soldados precisa mais de reforçar o seu capacete?” Tirando isto, eu gostei muito de jogar Rivals At War: 2084 (e desfrutar do jogo em si). É uma oferta mais bonita e mais refinada, com espaço para mais melhorias, é claro.

Rivals At War: 2084
01234 Total de 49 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
469 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *