Royal
2 Comentários
Android
01234

Royal Revolt

O aplicativo para iPhone, iPad e Android Royal Revolt é uma criação da Flare Games. O objetivo dele é logo explicado no início do jogo, após uma breve introdução, que explica o que aconteceu após a morte de um rei, em que a sua terrível família se apoderou de todo o reino, deixando o jovem príncipe, filho do rei, sem nada. Pois bem o objetivo do jogo será mesmo esse conquistar as terras outrora perdidas. Para conseguir reavê-las, o usuário terá de movimentar o jovem príncipe e comandar o seu exército aliado para combater os seus inimigos.  Através de vários níveis, o jovem herói vai enfrentar soldados, arqueiros e barricadas e como fará para conseguir chegar a todos os castelos?

Pois bem, para além de coordenar a sua armada, o usuário terá de lançar alguns feitiços e melhorar os seus guerreiros : soldados, arqueiros, balistas e até o próprio herói, para que todos eles consigam evoluir as técnicas e consigam enfrentar a terrível tropa da família malvada. Parece uma luta bastante cliché de zangas familiares, neste caso um reino está em causa e o bem tem de prevalecer. Cabe ao usuário levar até ao fim esta missão.

Como jogar o Royal Revolt

Tudo irá começar no mapa, a primeira tarefa do usuário será o nível 1. É obrigatório passar por este nível, pois só após uma vitória do exército do jovem herói, a personagem do usuário, é que o nível 1 será desbloqueado, dando assim passagem para o nível 2. Como já expliquei, o objetivo do aplicativo para iPhone Royal Revolt é vencer a armada da família malvada do jovem herói, que se apoderou de todos os castelos do reino. Para conseguir a sua vingança e reaver tudo o que é seu, o herói luta juntamente com o seu exército. Qual é o papel do usuário no aplicativo Royal Revolt? O usuário terá, através de toques no touchscreen do smartphone comandar as suas tropas e o jovem herói até aos castelos, fazendo-os lutar contra o exército inimigo, conseguir destruir todas as barricadas e tudo aquilo que os impede de continuar caminho até ao castelo. Depois de matar todos os inimigos, o jovem herói, juntamente com os seus aliados terão de forçar a entrada do castelo. Só assim conseguirão obter a vitória do aplicativo para iPhone Royal Revolt.

como jogar o aplicativo para iphone royal revolt

Personagens

Os exércitos são compostos de soldados, os que irão acompanhar o jovem herói ao início e por arqueiros que serão desbloqueados logo a seguir. Os soldados são os que combatem, com espada e armadura, os inimigos e protegem todo o exército. Os arqueiros lutam de arco e flecha na mão, ou seja são excelentes para atacarem o inimigo de longe, porém a sua armadura é fraca. Ao longo dos vários níveis do aplicativo para Royal Revolt, o usuário vai desbloqueando os magos que espalham terror pelos exércitos inimigos atacando-os com bolas de fogo devastadoras e as balistas que são armas de cerco, bastante eficazes quando utilizadas contra torres e outras estruturas.

O Herói

A personagem principal é o Herói. A sua malvada família, após seu pai, o rei, ter morrido,

heroi do aplicativo para iphone royal revolt

apoderou-se de todo o reino, deixando o jovem príncipe sem nada. Ele, por tentar obter a sua vingança, é o herói de toda história e também a personagem do usuário. Ele combate de espada, armadura e capacete. Convém melhorar todos estes acessórios: a espada quando melhorada, aumenta o dano nos seus inimigos, a armadura dá cada vez mais saúde e o capacete faz com que os feitiços sejam mais poderosos.

Melhoramentos

Não é só o rei que necessita de melhorar os seus acessórios no aplicativo para smartphon e tablets Royal Revolt. Todo o exército precisa: soldados, arqueiros, magos e balistas, vão subindo de nível, cada vez que são melhorados, tornando-se mais fortes e mais invencíveis. Também os feitiços têm de ser melhorados. O de curar dá ao herói o poder de curar exércitos durante o combate, o ataque de chamas age contra os inimigos, porém funciona melhor contra alvos de madeira. Estes são os dois que são desbloqueados logo passado poucos níveis, depois o usuário tem de desbloquear muitos outros, como o: atordoar,  golpe de martelo, nuvem tóxica, avalanche, ataque de espada, escudo, chuva de espadas e rajada sónica.

melhoramento das personagens do aplicativo para iphone royal revolt

Conclusão/ Opinião

O aplicativo Royal Revolt é um jogo que nos faz lembrar das histórias infantis e não no mau sentido, pois acho que o jogo pode ser utilizado tanto por pequenos como por graúdos. Também nos faz lembrar um pouco de História, sim a disciplina, as guerras, as revoltas. Ou então até as pequenas discussões familiares por causa de heranças. Pois bem, a mim lembrou-me tudo isso. Porém o essencial em todo o aplicativo é o fato de ser extremamente divertido, quem não gosta de um jogo de lutas? Principalmente, quando ele trata de vencer o mal e de conquistar alguma coisa. Por isso é que Royal Revolt é um excelente aplicativo para iPhone, iPad ou Android.

Para quem quiser, pode saber um pouco mais sobre o jogo, pode conferir o vídeo abaixo.

Royal Revolt
01234 Total de 108 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
781 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

2 Comentários

  • Trevor disse:

    The most prominent, and tallest, warrior in the exhibit is the General.

    It’s easier to convince one, shower him in gifts,
    and corrupt his judgment. In this Droid app you’ll captain a spaceship and battle aliens to save our
    galaxy.

  • UI Upgrade: A redesigned User Interface for Eternity makes Shaiya feel like a new game all
    over again. Your enormous army makes a thunderous
    noise as you march into battle. After unifying seven warring kingdoms into an
    empire named China, Qin gave himself the title First Emperor of China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *