mzl.zjvsgpql
Um Comentário
Android
01234

Shadowgun: Deadzone

Jogo de tiro desenvolvido para dispositivos mobile (iOS e Android), Shadowgun: Deadzone fez sucesso considerável e contou com quase sete milhões de downloads para ambos os sistemas móveis. Agora chegou a vez do Facebook e PC receberem as arenas virtuais do titulo, onde sua tarefa é apenas uma: utilize todo seu armamento para aniquilar seus inimigos e se sagrar vitorioso. Assim como Top Shot e Blitz Brigade, sua habilidade com o rifle de assalto fará toda a diferença entre vencer ou perder uma partida.

Apesar da maioria dos jogos disponibilizados na rede social contenham desenhos mais cartunizados, como podemos ver em KartWorldShadowgun segue um caminho diferente, contando com gráficos tridimensionais detalhados, que, embora de qualidade, acabam por demandar um tempo maior de carregamento caso esteja acessando o jogo através do Facebook. Para jogar, é necessário instalar o Unity Web Player, um aplicativo que permite acessar os jogos programados dentro da ferramenta Unity, que ocupa espaço quase nulo em seu computador.

Como jogar Shadowgun: Deadzone

Shadowgun: Deadzone é um jogo com perspectiva em terceira pessoa, ou seja, a câmera ficará posicionada atrás do personagem, sendo possível visualizar todos seus movimentos. Para quem já está acostumado aos jogos do gênero, pouco muda em relação aos controles. As teclas W, S, A e D movem seu personagem para frente, trás, esquerda e direita respectivamente, enquanto a mira é controlada pelo mouse e o clique efetua os disparos. Já a troca de armas é realizada ao rolar o botão central do mouse.

Os itens podem ser utilizados ao apertar as teclas de um à três do teclado (para quem iniciou o jogo agora, as granadas podem ser lançadas apertando o número um). A tecla recarrega o pente de sua arma, mas caso tenha efetuado todos os disparos, o jogo realizará a recarga automaticamente. Para complementar sua movimentação, há a possibilidade de executar rolamentos ao apertar o “Espaço” e, para correr, movimente seu personagem para frente enquanto segura o “Shift”.

Shadowgun: Deadzone como jogar

Compre e customize sua própria arma

Para se tornar mais competitivo dentro do jogo, é necessário que compre novas armas e equipamentos. Os 21 tipos diferentes de armas podem ser adquiridas e melhoradas com o dinheiro virtual conquistado ao final de cada partida, e, quanto melhor sua performance, maior será seu faturamento. As armas subdividem-se em escopetas, fuzis de assalto, submetralhadoras, entre outros. Além disso, é possível conseguir novos modelos de personagens e chapéus, que só podem ser comprados com gold, a moeda que pode ser comprada com dinheiro real. Para quem não deseja gastar seu rico dinheirinho, o jogo oferece uma ficha de cassino por dia, que é utilizada na máquina caça-níqueis do jogo. Além disso, sempre que matar um oponente que use equipamentos comprados com gold, você irá faturar algumas moedas para sua conta.

Opinião/Conclusão

Shadowgun: Deadzone pode ser jogado através de dois modos de jogo: o famigerado deathmatch, onde cada jogador luta por si em busca da melhor pontuação; e o zone control, uma disputa entre times onde o objetivo é conquistar e defender o maior número de pontos designados do mapa. Um ponto negativo sobre o modo zone control é a falta de balanceamento entre times, onde há chances de enfrentar partidas que acabem em questão de segundos devido a diferença de habilidade entre os times. Outro ponto negativo são os ocasionais atrasos na resposta dos comandos devido à falhas de conexão com a Internet, que podem atrapalhar seu progresso, e, portanto, é necessário possuir uma boa conexão com a rede.

Shadowgun: Deadzone dicas de jogo

Mesmo com esse defeito, Shadowgun é um jogo divertido e merece sua atenção, principalmente se não deseja embarcar em jogos mais complexos como Legend Force. Uma curiosidade é que, caso já jogue uma das versões para celular, é possível integrar seu progresso com a versão para Facebook e computadores, não sendo necessário começar do zero. Além disso, durante a partida é possível visualizar em qual sistema cada jogador está participando, visto que as partidas também são integradas. Seja nos celulares ou em seu computador, Shadowgun: Deadzone tem potencial para ser uma experiência muito divertida.

Shadowgun: Deadzone
01234 Total de 204 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
657 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *