Smash
Nenhum Comentário
Android
01234

Smash

Embora o espaço sideral seja o pano de fundo principal dos jogos de ficção científica, tal cenário não é exclusividade do gênero. Podemos citar como exemplos o VEGA Conflict, de estratégia e o Outernauts, de RPG. Desta vez estamos falando de Smash, um título estilo arcade inspirado em um dos clássicos dos anos 80, o Arkanoid.

Sua jogabilidade é similar ao clássico, mas com visuais e sons atualizados para se acomodarem melhor aos smartphones. Além disso, conta com inúmeros desafios, e será necessário viajar por volta de dez galáxias para finalizá-lo.

Não pode deixar a peteca cair

Para quem nunca jogou Arkanoid antes, uma breve explicação sobre sua mecânica. O jogador controla uma pequena barra horizontal e deve lançar a bola para destruir blocos no topo da tela. Após arremessá-la, ela irá quicar pelo cenário e descerá para baixo da tela, e você, movimentando a barra, deverá impedir e rebatê-la de volta para os blocos até acabar com todos.

Smash como jogar

Sua missão será a mesma que a de Arkanoid, mas tudo isso será embalado por música eletrônica e um cenário especial, além de bônus para auxiliá-lo a concluir o desafio, como incluir mais uma bola, lançar foguetes, entre outros. Além disso, moedas cairão pelo cenário e capturá-las libera acesso a alguns itens na loja, como vidas extras ou começar o jogo com algum bônus em específico.

Um espaço vasto para explorar

Smash

Certamente que será necessário muito tempo e paciência para cumprir com o extenso número de desafios que Smash oferece. Suas dez galáxias são subdivididas por diversas fases, estabelecendo desafios diferentes. Além desta modalidade, também temos o modo arcade, no qual os blocos irão descer pela tela e, ao alcançar a linha desenhada, o jogo acaba. Apesar dos desafios extensos, jogar no arcade torna a partida muito mais tensa, visto que é necessário quebrar a quantidade infinita de blocos ameaçadores que vão descendo pela tela do celular.

Conclusão/Opinião
Sua viagem pelas galáxias em Smash será acompanhada de ótimos gráficos, bem coloridos e desenhados, embora peque pela falta de detalhes maiores, principalmente nos blocos. A parte sonora também é agradável de se ouvir e sua música dita o ritmo, tranquila no início e rápida na medida que o desafio fica mais complexo.

Smash é um título que certamente agradará quem já perdeu boas horas da vida jogando Arkanoid. Além disso, seus efeitos de física são bem trabalhados e mantém o fluxo de jogo corretamente. Mesmo para quem nunca jogou o clássico, Smash é uma boa opção para se começar.

Smash
01234 Total de 10 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
477 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *