logotipo de stick tennis
Nenhum Comentário
Android
01234

Stick Tennis

Já joguei bastantes aplicativos de tênis para Android e iOS e também já falei de alguns deles aqui no Apptuts. O usuário deve recordar-se então de: Pop Tênis 3 e TouchSports Tennis. Quando baixei este jogo, não estava à espera que a experiência fosse tão positiva e agradável! Stick Tennis, para dispositivos com sistemas operativos iOS e Android, é fantástico! Como jogador e professor de tênis, garanto ao usuário que este foi um dos jogos mais realistas que já tive o prazer de jogar. Para não falar das personagens virtuais que são muito engraçadas (embora não sejam retratadas tal e qual a realidade, pois nunca o David Ferrer é moreno e de olhos castanhos).

No entanto, já é excelente o usuário ter a oportunidade de poder derrotar grandes nomes como: Novak Djokovic, Andy Murray, Roger Federer, Serena Williams, entre outros. Além de tudo isto, o jogo está devidamente estruturado, de fáceis acessos, com torneios para os mais variados níveis e com a divisão dos homens e mulheres. Eu aposto que, como amante de tênis irá apreciar muito este jogo, bem como se for apaixonado por esportes! Se o usuário quiser experimentar jogos de outros esportes, tente também: Head Soccer, Real Basketball, Virtual Table Tennis 3, WGT Golf e Baseball Heroes.

Como jogar Stick Tennis

Assim que o usuário baixa o aplicativo Stick Tennis pode entrar no “Casual Sets Tennis Club” onde poderá melhorar o seu jogo, aprendendo como se joga (utilizar os controles num breve tutorial muito prestável. É bastante simple na verdade, para lançar a bola ao ar basta tocar uma vez na tela de jogo e depois para servir é só mexer na tela para o lado desejado do serviço. Para responder aos ataques do outro jogadores, basta que o usuário faça o mesmo efeito do serviço para o lado desejado e com a potência desejada, para ver com que força irá lançar a bola o usuário tem uma barra do lado esquerdo da tela de jogo. Para fazer um amortie, baste que mexa na tela de jogo com o seu dedo para baixo. Depois é só ir aprendendo gradualmente e consoante os jogadores com que se irá defrontar, para ter mais experiência, ir ganhando bolas para utilizar novos jogadores para defrontar.Stick Tennis

No “World Domination” o usuário precisa de dominar todos os jogadores com que se defrontar para poder fazer frente a cada vez mais poderosos e experientes jogadores. Mas para os desbloquear precisa de ganhar aos outros anteriores. A seguir temos o “Friends Challenge”, pois se o usuário desejar defrontar um amigo seu do Facebook, poderá fazê-lo aqui. No Daaily Challenge, você poderá jogar com um jogador de topo, por exemplo o Roger Federer e terá de defrontar outro tenista de topo, vejamos um exemplo: Roger Federer vs. Tommy Robredo.

O usuário poderá assim jogar o torneio do dia e ver quem ganhou no dia anterior, bem como os jogadores que poderão ser utilizados no dia a seguir. Esta função é divertida, pois o usuário pode observar quantos usuários a utilizam. Voltando ao menu principal, o usuário pode jogar (a que eu considero a melhor opção) os “The Slams”. Aqui o usuário para jogar não pode ser qualquer um. Tem de ter tido algum treino primeiro (ou seja muito treino) para poder ter alguma chance de vencer os melhores jogadores. O usuário irá jogar com os seus maiores ídolos em grandes torneios na: Austrália, França, Inglaterra e EUA. No menu principal, o usuário pode ainda consultar a loja, onde poderá comprar bolas e raquetes com dinheiro real.

como jogar stick tennis

Conclusão/ Opinião

Sou um pouco suspeito em relação a este aplicativo, pois o meu grande amor esportivo é o tênis e sempre fiz dele uma profissão apaixonante. No entanto, julgo que mesmo não tendo este grande esporte como um amor da sua vida, creio que vai adorar este jogo, pelos simples fato de ser objetivo e esclarecedor. Simples de jogar e utilizar e um ótimo passatempo para praticar as suas tácticas em campo! Boa sorte e tente derrotar o grande Federer!

Stick Tennis
01234 Total de 47 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
439 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *