Striker Soccer London
Um Comentário
Android
01234

Striker Soccer London

Embora estejamos às vésperas da Copa do Mundo, ainda não contamos com um jogo que simule a experiência de integrar à elite de países que virão ao Rio de Janeiro para competir pelo posto de campeão mundial. Entretanto, em Striker Soccer London, poderemos reviver a competição futebolística que aconteceu durante as Olimpíadas de Londres em 2012.

Este jogo tem a intenção de reproduzir as partes básicas de um jogo de futebol, sem contar muito com o realismo. Suas ações se limitam a passar, chutar a gol, dar carrinhos e pular para cabecear a bola, mas ainda assim é possível se divertir com o título. Para quem prefere a parte tática e estratégica do futebol, recomendamos também o Golaço F.C. Por outro lado, para quem deseja uma experiência mais casual o Head Soccer pode ser uma boa pedida e claro que sempre há o FIFA 14 para os viciados de plantão.

Faltou precisão

O maior problema de Striker Soccer London está em sua jogabilidade, que é difícil até mesmo no modo Kids, que é mais facilitado. Além disso, o controle virtual ocupar espaço demais na tela, ocasionando perda de visão de parte do campo enquanto está movimentando o jogador, o que torna retornar a bola para seus jogadores um desafio maior até mesmo do que avançar.

Striker Soccer London como jogar

Outro ponto está na precisão necessária para acertar os passes e chutes a gol. Originalmente, um toque curto na direção executa um passe e deslizar o dedo pela tela chuta. Porém o esquema em prática é um tanto ao quanto aleatório, visto que mesmo tentando acertar chutes, por algumas vezes o jogador cruza a bola, dependendo de sua posição. Da mesma maneira acontece com os passes, pois ocasionalmente faz passes longos quando deveria ter passes curtos.

Competindo pela medalha de ouro

Striker Soccer London conta com quatro modos de jogo, três com partidas amistosas e o campeonato olímpico em si, que pode ser configurado tanto para seguir às chaves originais das Olimpíadas quanto arranjá-los aleatoriamente. Os outros três modos são a partida amistosa normal, uma modalidade para disputa de pênaltis e o modo Kids, que tira o controle de movimento, deixando-o assumir apenas os passes e chutes.

Striker Soccer London como jogar no Android

Conclusão/Opinião

Os gráficos deste título passam a ideia de ser um jogo com mais apelo ao público infantil, visto que não há modelos reais dos jogadores, sendo estes substituídos por bonecos criados de acordo com as características físicas dos jogadores dos respectivos países, porém sem diferenças de habilidade, por exemplo. O jogo conta com música própria bem agradável, ouvida apenas enquanto se trafega pelos menus. Dentro de campo, a música é substituída pelos sons da torcida ao fundo, que são vivas e bem animadas.

Striker Soccer London pode providenciar alguns momentos divertidos, mas que terminam logo devido à sua falta de precisão na resposta dos controles, causando muitas perdas de bola e uma boa dose de frustração. Apesar de sua proposta simplificada, a má programação e execução acabam tornando o título muito difícil.

Striker Soccer London
01234 Total de 6 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
158 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *