SuperGNES como jogar
Nenhum Comentário
Android
01234

SuperGNES

Se você era criança nos 90 com certeza lembra do Super Nintendo, que em sua época revolucionou uma geração trazendo títulos tão viciantes que ainda nos dias de hoje são amplamente jogados no mundo todo. Independente da época a Nintendo promoveu uma cultura de “gamificação” que tem se estendido até hoje. Títulos como Super Mario Bros, Donkey Kong, Street Fighter, Chrono Trigger, Sim City e a lista segue em dezenas de títulos que fizeram muitos jovens faltar a escola – e adultos até hoje com o desejo de não ir trabalhar. A Bubble Zap Games, percebeu o mercado, lançando agora um emulador totalmente produzido para processadores móveis, tendo então numa versão relativamente rápida e com muitas opções para quem deseja saciar a saudade dessa época boa. Jogos tão viciantes quanto os atuais, como Angry Birds.

Como jogar com o SuperGNES

Para ter à sua total disposição os seus títulos preferidos basta apenas fazer o download do aplicativo, nele há a ferramente de busca necessária para encontrar os jogos apenas digitando o nome ou palavras chaves. Na biblioteca contém dezenas dos melhores jogos da Nintendo, sendo compatível também com qualquer arquivo nos formatos smc, fig, sfc, zip e 7z e escaneia automaticamente os roms – que são os jogos em arquivo digital, já que no Super Nintendo os jogos eram gravados em cartuchos.

SuperGNES para Android

Na sua tela você terá uma versão repaginada do controle do Super Nintendo, idêntico nos comandos, apenas distribuído de forma diferente visando deixar mais fácil o acesso. A grande jogada desse emulador é manter os “cheats“, que são aqueles truques que te disponibilizam fazer coisas que estão além do jogo, no emulador eles estão para sua total escolha numa enorme base de dados cheat Game Genie™, o que pode ofender os mais puristas.

Para os não adeptos de “cheats“, muita calma, os “especiais” se mantém. A personalização do “layout” da tela é possível também, o que é bem inesperado aliás, onde você pode escolher o tamanho, a orientação e a inversão da tela e em atualizações novas disponibilizaram também a tela Multi-touch, que deixa tudo mais fácil.

Conclusão/Opinião

Não tem como não ficar feliz de ter quase uma mini versão do amado Super Nintendo no seu bolso, pronto para ser jogado em qualquer lugar, em qualquer momento. O SuperGNES mantém a qualidade, não deixa a desejar em velocidade ou em disponibilidade de jogos.

O fato de sincronizar e procurar roms sem comandos é um dos pontos altos, principalmente para pessoas que não gostam de ficar abrindo pastas e pastas até encontrar o que quer. A versão que disponibiliza o Multi-touch facilitou em muito a vida dos jogadores, que por vezes se viam meio limitados e em cada atualização foi possível ver alguma melhoria, tendo em mente que muitos aplicativos acabam depois de um tempo sendo abandonados com o seus problemas.

Posso garantir que se você já jogou Super Nintendo irá compartilhar de minha felicidade e ficará algumas horas jogando Donkey Kong e se você nunca jogou, aconselho veementemente a jogar, será uma experiencia indispensável se algum dia você já sonhou se divertir como antigamente.

SuperGNES
01234 Total de 43 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
757 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *