Logótipo do aplicativo Talking Ben para ios e android
Nenhum Comentário
Android
01234

Talking Ben – O cachorro falante

No Apptuts temos falado de alguns aplicativos da coleção Talking Friends da OutFit 7. Talking Ginger, Tom o gato falante – Tom Talking Cat e Talking Angela – A gata falante, foram alguns deles. Nesta review vamos falar-lhe sobre outro aplicativo da mesma coleção: Talking Ben – O cachorro falante para iOS e Android. Mal baixei o aplicativo, senti-me entusiasmado para saber que particularidades, diferenças e novidades trazia este jogo. Pois bem, podemos começar já com uma, Ben é um cachorro e não um gato, enquanto que nos outros aplicativos nós podíamos interagir com dois gatos apaixonados e Ginger um gatinho bebé, desta vez podemos jogar com um cão adulto, gordo e um pouco arruaceiro.

Julgo que Ben seja um grande amigo de Tom, o gato falante. Digo isto, porque tanto um como o outro são vira latas e um pouco arruaceiros, para não falar na falta de educação de ambos. Além da maior diferença, ser o fato deste amiguinho ser um cachorro e não um gato, o aplicativo também conta com outras diferenças, por exemplo a nível interativo. O usuário vai perceber que nenhum dos gatinhos tem muita parecença com Ben, o que faz também que o usuário sinta curiosidade ao experimentar. Se sempre gostou mais de cães do que de gatos, está um pouco cansado dos gatos da coleção Talking Friends, ou apensas quer experimentar todos os aplicativos da coleção, experimente Talking Ben – O cachorro falante.

Como funciona Talking Ben

Aplicativo Talking Ben para android e iosComo já expliquei em cima, o aplicativo Talking Ben, tem várias diferenças dos outros aplicativos aqui falados no Apptuts. A que mais realça, é o fato da personagem virtual ser um cachorro, o Ben. Este vira lata, é um pouco arruaceiro e tal como Angela, Ginger e Tom, é um pouco humano, aliás, comporta-se como um ser humano, porém tem aparência de cachorro. Igual a Ginger e Tom, Ben repete tudo aquilo que o usuário disser, porém num tom de voz grosso e modificado para parecer um tanto ruim e lento.

Além de poder fazer com que este cachorro repita tudo o que o usuário quiser que ele repita, há muitas mais maneiras de interagir com este cachorro. Mal você abre o aplicativo, Ben olha para si, se não comunicar com ele nos próximos segundos é bastante provável que ele comece a ler a revista Talking Friends durante algum tempo, até adormecer. Ao contrário de Angela, você não precisa de ter algum domínio na língua inglesa pois você não vai ter que ler ou escrever nada. Então, você pode interagir de várias formas com Ben:

  • Se Ben estiver a ler a revista, toque nela para que ele a deixe de ler.
  • Toque na cara, barriga, pés e mãos do cachorro para dar-lhe um estalo ou bater-lhe.
  • Toque mais gentilmente na barriga para lhe fazer cócegas.
  • Pressione o ícone do telefone para fazer com que ele toque e Ben o desligue ou atenda.
  • Grave um vídeo da sua conversa ao telefone com Ben ou simplesmente a fazer com que ele o imite.
  • Parta o vidro da moldura da fotografia de graduação de Ben.
  • Pressione os ícone da garrafa para Ben beber vinho.
  • Toque no ícone com talheres para Ben comer uma lata de comida.
  • Toque no ícone de poções para fazer com que Ben misture duas cores no laboratório.
  • Compartilhe os seus vídeos nas redes sociais.

como jogar o aplicativo talking ben para ios e android Conclusão/ Opinião

O aplicativo Talking Ben é bastante divertido, tal como todos os jogos da coleção Talking Friends. É de boa qualidade de imagem e som e acima de tudo é gratuito. O único contra que encontrei neste aplicativo, é o fato de ser um tanto violento, à semelhança de Tom. Com o gato tanto o usuário podia acariciá-lo, como bater-lhe. Pois bem, aqui neste aplicativo, você não tem a hipótese de fazer festas ao cachorro, apenas de o repreender. Ele também é um pouco mau feitio, é verdade, mas não é isso que me dá vontade de lhe querer bater. Além disso, para um público alvo menor, este pode ser um problema, pois existe aqui uma grande diferença para os outros aplicativos, que é o fator violência e a bebida, pois o usuário pode dar garrafas de vinho para Ben sempre que quiser. Tirando este inconveniente, que pode aborrecer alguns pais ao ponto de não permitirem que os seus filhos baixem esta app, eu me diverti bastante com Ben e no fundo ele é um cachorro simpáticos e amoroso.

Talking Ben – O cachorro falante
01234 Total de 9 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
1443 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>