talking ginger aplicativo para iphone e android logotipo
Nenhum Comentário
Android
01234

Talking Ginger

Já falei noutra Review sobre o aplicativo para iOS e Android O Tom o Gato Falante – Talking Tom Cat. Pois bem Talking Ginger é também um aplicativo para iOS e Android que faz para da coleção Talking Friends da empresa OutFit7. Pois bem, é verdade, desde que Tom o gato que repete tudo aquilo que o usuário disser começou a estar na moda, a OutFit7 começou a lançar outros aplicativos idênticos a Tom, Angela, namorada de Tom e Ginger que aparenta ser o filho deles seguiram-se ao primeiro aplicativo e desde então têm alcançado grande sucesso.

Todos eles são procurados por um público-alvo mais jovem, mas isso não implica que um usuário mais velho não se divirta com este amigos virtuais! Tal como Tom o Gato Falante, Ginger é um gato que repete tudo aquilo que você diz. A única diferença entre Ginger e Tom é que o primeiro é muito mais novo que Tom. Tirando isso, eles são bastante idênticos. A qualidade não é exceção. Talking Ginger imita o que você diz e toda a gente consegue perceber aquilo que ele disse, tal como acontece no aplicativo Talking Tom Cat. Que tal experimentar um destes aplicativos?

Como funciona o Talking Ginger

O aplicativo Talking Ginger para iPhone e Android é bastante simples, tal como Tom, este gato tem uma cara bastante fofa, peluda e por vezes só aptece agarrar e dar mimo. Porém e agora não à semelhança de Tom, faça o que você fizer a Ginger ele estará sempre contente. Você não lhe pode bater nem tratar mal, só consegue fazer cócegas, puxar a bochecha e dar festas e ele vai gostar de tudo isso.

No canto esquerdo, existe a mesma opção que há no aplicativo Talking Tom Cat para iPhone e Android, o usuário pode fazer a gravação de um vídeo, nessa gravação é suposto o usuário falar o que quer que Ginger repita, no final só irá aparecer Ginger a falar. Por isso, seja criativo, deixe uma mensagem engraçada e destaque-se, pois você vai poder partilhar o seu vídeo no Youtube, no Facebook, no Twitter e enviar por e-mail.

como jogar o aplicativo Talking Ginger para iphone e android

Como interagir com Ginger

  • Se passar com o dedo lentamente no seu corpo ele ficará a ronronar
  • Se tocar com um dedo na sua barriga ele fica um pouco tonto, parece até que soluça
  • Se tocar com um dedo várias vezes contra a cara de Ginger ele irá movimentar a sua cabeça de um lado para o outro, é como se estivesse a puxar as bochechas dele
  • Toque em seus pés uma vez e ele vai se rir, se tocar várias vezes, ele irá rir bastante por causa das cócegas.

Objetivo do aplicativo

como interagir com o aplicativo talking ginger para iphone e androidAo contrário de Tom, o aplicativo Talking Ginger para iPhone e Android tem um objetivo. Se o usuário clicar no ícone que tem um puzzle, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, vai ver que tem puzzles para concluir. Pois bem, esse é o objetivo do aplicativo. Preparar Ginger para ir dormir.  Se o usuário olhar com atenção, tem vários ícones, à exceção da gravação de vídeos e do puzzle, em que pode clicar.

Vamos focar-nos agora naqueles que estão em baixo na tela de jogo, da esquerda para a direita: o primeiro ícone é um rolo de papel higiénico, ele serve para que o usuário e Ginger brinquem com ele, até ele se esgotar, quanto mais rápido o fizer mais pontos somará. O objetivo é ir fazendo melhores tempos de cada vez que jogar. O segundo ícone é um chuveiro um chuveiro, quando clicar nele, você vai dar banho a Ginger, o terceiro um secador que serve exatamente para secar Ginger depois do banho. Por último, o quarto é uma escova de dentes que é uma tarefa que deve ser feita sempre antes de Ginger ir para a cama. Depois de concluir estas quatro tarefas o usuário vai ganhando peças de puzzle até os concluir e passar para outros puzzles.

talking ginger curiosidades sobre o aplicativo para iphone e androidPor cima desses ícones existem outros, começando no canto inferior direito, por cima da escova de dentes há um ícone com a pasta de dentes e um número em cima. Esse número vai dizer ao usuário quantas escovas de dentes ele tem. Por cima existe um ícone com um relógio. Esta função é bastante engraçada, pois quando clicamos nele apenas aparece Ginger a escovar os seus dentes durante 1:30 min.

Não há nada que possa fazer aqui, por isso parece que esta função serve para você estar entretido enquanto lava os dentes durante esse tempo. Experimente e veja como corre! Por cima do relógio aparece um ícone com um vulto de um gato, se clicar aí vai aparecer publicidade apenas, porém ao lado desse aparece um ícone com um “i” de informação. Se o usuário ainda tiver dúvidas sobre como jogar este aplicativo para iPhone e Android, deve consultá-lo. Por último no canto superior esquerdo, ao lado da gravação de vídeos há uma fita de vídeo que serve para encaminhar o usuário até uma série de vídeos feitos por outros usuários. Aqui ele pode assistir e ganhar ideias para suas gravações também.

Conclusão/ Opinião

O aplicativo Talking Ginger para iPhone e Android é bastante divertido, aliás, todas as apps da coleção Talking Friends são. A única opinião que mantenho é que ele se repete demasiado, enquanto se mantém gratuito, depois o usuário tem a opção de adquirir alguns acessórios pagando com dinheiro real. Ginger é também muito mais educado que Tom e todo ele, desde o gato ser bebé até às opções de jogo, parecem ser concebidas para uma faixa etária mais nova. Se bem que eu me diverti bastante a concluir alguns puzzles. Ginger é um gato muito paciente, educado e tem uma voz adorável. Passe algum tempo com este amigo virtual e apresente-o aos seus amigos, seja por compartilhamento no Facebook, no Facebook, Twitter ou envio por e-mail. Se quiser saber um pouco mais confira no vídeo abaixo!

Talking Ginger
01234 Total de 1153 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
477 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *