logotipo do aplicativo de pierre o papagaio falante
Nenhum Comentário
Android
01234

Talking Pierre – O papagaio falante

Talking Pierre é, nada mais, nada menos, que um papagaio falante. No entanto, ele não reproduz somente as suas palavras, como torna-as em novas frases! Ele combina diferentes partes de suas frases e as suas reações são sempre inesperadas e hilariantes. Mas não se preocupe, Tom o Gato Falante – Talking Tom Cat também estará presente para corrigir a criatividade de Pierre, quando esta fica fora de controle. No Apptuts temos falado de vários aplicativos da coleção Talking Friends:  Talking Ginger, Talking Ben – O cachorro falante e Talking Angela – A gata falante, foram alguns deles. Como já deve ter percebido, todas estas apps têm algo em comum. São da mesma coleção, utilizam o mesmo gênero de funcionamento e todos eles são animais bastante engraçados. Uns que lhe respondem, como é o caso de Angela e outros que reproduzem exatamente aquilo que você diz, tal como Ginger e Tom.

Pierre é um papagaio muito original. Ao reproduzir o que o usuário diz, ele não tem uma voz parecida com algum papagaio na verdade, no entanto, no final de quase todas as frases ele solta uma gargalhada típica de um da sua espécie. Pierre é muito bobo, ele só quer xingar o usuário e não é lá muito amigo de Tom, que está sempre a corrigi-lo ou então a bater-lhe com pratos. Além de poder fazer com que Pierre reproduza o que você diz, veja a seguir como pode interagir mais com ele.

Como jogar Talking Pierre

aplicativo pierre o papagaio falante

Como já deu para entender, Pierre é um papagaio muito enérgico e animado, que vive na cozinha de Tom – o gato falante. Ele ainda é um adolescente, e como todos eles, gosta de causar o máximo de barulho e destruição possível. Quando o usuário conversa com Pierre, ele lembra-se do que você disse anteriormente e repete depois de forma aleatória. Como já referi, ele também vai combinando partes diferentes das suas frases para criar novas frases engraçadas. Às vezes ele repete apenas uma parte mais de uma vez e, em seguida, acrescenta algo completamente diferente no final. Mesmo que não acrescente nenhuma fala ele vai acrescentar o seu riso caraterístico.

Interações com Pierre

como utilizar o aplicativo pierre o papagaio falanteAlém de poder falar com o papagaio falante no seu iPhone, iPad, Android e iPod Touch, o usuário pode ainda:

  • Tocar-lhe na cabeça para que ele buzine tal como um palhaço.
  • Tocar-lhe na barriga para que Tom apareça e lhe bata com os pratos.
  • Deixá-lo um pouco sozinho para que ele interaja consigo mesmo. (Mordendo as patas, por exemplo).
  • Tocar-lhe nos pés para que ele imagine que é um cowboy.
  • Movimentar o dedo pelo seu corpo para que ele fique satisfeito e mais mimado.
  • Pressionar o botão do liquidificador para que ele faça barulho.
  • Pressionar o botão do tomate para atirar tomates contra Pierre.
  • Pressionar a chávena para que Pierre faça bagunça na cozinha, atirando louçã ao chão.
  • Se utilizar a app gratuita, não conseguirá utilizar a torneira, caso pague, vai conseguir utilizá-la e pressionar o botão para que a torneira lance água por toda a cozinha.
  • Gravar vídeos com Pierre e compartilhá-los no Facebook e YouTube, ou então enviá-los por email e/ou MMS.

 Conclusão/ Opinião

O aplicativo Talking Pierre – O papagaio falante para Android e iOS é muito divertido e viciante, tal como todos os outros aplicativos da respetiva coleção. Aconselho que baixe a app e faça tudo o que possa com este papagaio extremamente rebelde e cómico. Há imensas diferenças neste aplicativo em relação aos outros da coleção e certamente um dos que têm melhor qualidade. Ele é divertido e simples de usar, bastante aconselhável para o público mais jovem. O seu único ponto negativo e, à semelhança de Tom, é que na versão gratuita, ao fim de algum tempo começa a tornar-se repetitiva. No entanto, se pagar uma quantia simbólica poderá ter acesso a mais interações! Experimente brincar com Pierre e deixe-nos a sua opinião.

Talking Pierre – O papagaio falante
01234 Total de 3537 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
494 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *