Temple Run Brave como jogar
Nenhum Comentário
Android
01234

Temple Run: Brave

Quebrando a velha receita da Disney, Temple Run: Brave (Valente, no Brasil ) foi lançado pela Pixar em 2012 e conta a história de Merida, uma Princesa nada convencional. Dispensando vestidos, saltos e a ambição por um Príncipe com final feliz, a história narra as aventuras de uma jovem munida de muita coragem à procura de aventuras e lutando por seu lugar no reino, sendo que o mesmo é aterrorizado por um terrível urso, de nome Mor’du.

Porém tanta independência e rebeldia é exatamente aquilo que sua mãe, a Rainha Elinor, não quer. Os cachos ruivos com vida própria, o talento com arcos e a vivacidade de Merida vão sendo oprimidas por sua mãe aos poucos, que afinal, só quer o bem do reino e a Princesa devidamente casada. Coagida ela se vê levada por magia até a cabana de uma misteriosa Bruxa, que lhe garante que pode realizar tudo. Usando do argumento ” Cuidado com o que deseja “, o feitiço dá errado e a rígida e implacável Rainha Elinor sofre consequências que apenas Merida pode desfazer e assim começa a aventura. Temple Run: Brave mistura a já conhecida fórmula de sucesso de corrida infinita com o tema escocês da pequena Princesa arqueira.

Dica: Se você gosta de jogos de corrida infinita também vai curtir o Temple Run, o Meu Malvado Favorito: Minion Rush e o Runnig With My Friends

Como jogar Temple Run: Brave

Temple Run é um jogo de corrida infinita, caso você não conheça o gênero, o personagem principal já começa em corrida constante, os obstáculos vão surgindo à medida que o caminho vai seguindo, nisso existe toda uma liberdade de ir adicionando extras, sejam eles de dificuldade ou curvas fechadas. A meta é conseguir o máximo de “moedas” coletáveis que estão no caminho e se manter vivo, claro.

Temple Run Brave para Android

Aqui temos Merida como personagem principal e todo um cenário ambientado no filme, que tem nada mais nada menos que a incrível paisagem da Escócia. Durante a corrida do terrível Mor’du, existem raízes de árvores que se salientam, abismos, plataformas quebradas em que a passagem tem que ser feita com muito cuidado e torres com buracos estreitos para passar. Mas o ponto alto do jogo são os alvos que vão surgindo ao longo do caminho e acerta-los no início é quase impossível, mas ao longo do jogo você começa a criar um timing e fica divertido.

Conclusão/Opinião

Jogos de corrida infinita podem sem bem enfadonhos dependendo de como são trazidos ao público, o conjunto da obra tem que ser muito bem produzido para não se tornar só mais dos vários desse gênero e esse é o caso aqui. Além do cenário muito bem feito e impecável em semelhança com o filme, todos os efeitos sonoros são muito bem apresentados e semelhantes com a nossa personagem. O fato de colocarem alvos acrescentou uma certa dificuldade, deixando o jogo mais divertido por consequência.

A variação de poder jogar tocando a tela ou apenas movendo o dispositivo para a direção que quiser ajuda a criar pontos positivos, levando em conta que por o jogo ser ‘infinito’ pode causar certo desconforto após alguns minutos – ou horas, dependendo da sua disposição. Em comunhão com a história extremamente cativante é impossível não se divertir e até esquecer da vida fora da fantasia.

Temple Run: Brave
01234 Total de 19 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
354 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *