Temple Run Oz
Um Comentário
Android
01234

Temple Run: Oz

A Disney retorna com a fórmula de sucesso, garantida com Temple Run: Brave e continua a franquia com mais um dos seus filmes, agora é a vez de Oz: The Great and Powerful (no Brasil, Oz: Mágico e Poderoso) e Temple Run, o jogo de corrida infinita mais conhecido nas lojas de aplicativos. O filme é uma repaginada da velha história do clássico O Mágico de Oz, de 1939. Nessa adaptação Oz é um ilusionista charlatão que só quer ser alguém na vida, durante uma tempestade é levado no seu balão para o incrível mundo de Oz e sua cidade Esmeralda. Nessa versão temos um filme com cenários incríveis, coloridos e vivos, efeitos especiais bem pensados e uma história não tão boa quanto a original, mas que não leva o título ao limbo dos Blockbusters.

Como jogar Temple Run: Oz

A forma de jogar ficou inalterada nessa versão, as modificação foram estéticas e temáticas, mas grande parte segue a velha linha de Temple Run, em que o personagem corre pelo caminho coletando moedas e superando os obstáculos, que são variados. Se na versão do filme Brave tivemos alvos para a Princesa arqueira, aqui temos babuínos que voam e cenários que mudam sem o menor aviso.

O que realmente chama atenção no jogo são os gráficos, lindos, idênticos ao do filme e a icônica estrada amarela que leva a cidade Esmeralda. O colorido certamente chamará a atenção das crianças e o fato de você poder jogar com a Menina de Porcelana, que é bem rápida apesar do tamanho.

Temple Run- Oz para iphone

Duas novidades interessantes é a possibilidade de você trocar de cenário por um portal, cheio de nuvens carregadas com uma neblina mágica e a viagem de balão, em que você consegue coletar um número bom de moedas e comprar itens interessantes na loja que vem implementada no jogo.

A dificuldade continua moderada e a monetização do jogo todo é bem baixa, você consegue comprar muito com as moedas que consegue  e a versão gratuita apesar de reduzida vai te levar para o Mágico Mundo de Oz numa agradável viagem.

Conclusão/Opinião

O melhor jogo da franquia até agora, Temple Run: Oz explorou o tema mil vezes melhor do que no filme Brave, no qual fãs do filme provavelmente iriam gostar e aqui qualquer um, até mesmo aqueles que não conhecem a história antiga ou atual de Oz, vai se encantar.

Os portais e a viagem de balão foram bem aproveitadas em todos os sentidos, tanto em facilitar para o jogador, quanto para incrementar, onde infelizmente não traz nada de novo em matéria de jogabilidade.

Apoio a comunidade que diz que jogos de corrida infinita já deram o que tinha que dar, mas em exemplos como esse vemos que mesmo tendo isso em mente, há sim formas de transformar o gênero mais uma vez num jogo divertindo e bem feito.

Temple Run: Oz está disponível para dispositivos móveis android na loja do Google Play por R$ 2,00 e para Windows Phone por $0.99. No caso de iOS, você pode clicar no link abaixo e fazer o download por R$ 2,00.

Temple Run: Oz
01234 Total de 58 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
572 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *