The Croods
Nenhum Comentário
Android
01234

The Croods

Estamos na alta Pré-História e uma família de humanos em pleno desenvolvimento evolutivo se esconde em sua pacata caverna, o patriarca, grandalhão e cheio de pompa na verdade é um grande medroso, qualquer inciativa de descobrir o mundo além das paredes de pedras o apavora, mas com jovens de espírito desbravador por perto a missão se torna meio impossível – e assim começa a história de The Croods.

Lançado no primeiro trimestre de 2013 pela Dreamworks o filme traz essa simpática histórias para as telonas e firma uma pareceria com a Rovio, conhecida pelos jogos da franquia de sucesso Andry Birds (Angry Birds, Angry Birds Friends, Angry Birds Star Wars, Angry Birds Star Wars II, Angry Birds Rio, Angry Birds Seasons e ufa! Angry Birds Space), estendendo a aventura até as telas dos dispositivos móveis.

Como jogar The Croods

Se você já jogou ou ouviu falar de jogos como Farmville 2, Castleville ou Village Life, com toda a sua sorte de variações de Ville, provavelmente já sabe do que se trata The Croods. Resumindo, a sua maior tarefa no jogo todo é caçar e coletar, treinar animais selvagens e seguir os comandos do Gran, o chefe da aldeia.  Sua função é fazer com que a plantação cresça e a aldeia prospere, quase como na Pré-História mesmo, onde o sedentarismo predominava.

The Croods como jogar

Para ter ações mais representativas você terá que desembolsar uma boa quantia em ouro e cristais, já que o que você consegue com o jogo é bem pouco e demora muito para que tudo cresça e dê resultados – e todos são comprados in-app. O mais divertido são os animais, que realmente precisam de cuidados e de uma alimentação balanceada, que te leva a querer plantar e expandir, para poder ter mais animais e assim por diante.

Um ponto positivo significativo é que o jogo atrai pessoas que se interessam em crescer muito e ampliar seus ganhos, pois é possível logar com sua conta Rovio, nela estará salvo em nuvem seus ganhos e tudo que você tem, sendo que todo esse conteúdo pode ser acessado de outros aparelhos.

Conclusão/Opinião

The Croods é definitivamente um jogo para pessoas que gostam do gênero, porém, o fato de ser Freemium – completamente Free para baixar, mas o jogo todo só progride se você comprar créditos, que no caso são os cristais e moedas, tudo in-app  – desanima possivelmente até os mais viciados, já que ninguém gosta muito de gastar absurdos para ter uma pouco de diversão. Sempre que você está entretido pula alguma propaganda na sua tela, o que nos faz pensar se toda essa monetização é realmente necessária em jogos que são chamados de casuais.

Seus gráficos e música que poderiam acrescentar algo, apenas repete a mesma fórmula de jogos parecidos. Provavelmente é uma ótima diversão para as crianças, já que toda a mecânica é simples e você pega o jeito bem rápido. Os animais de estimação são bem carismáticos e de todo o conteúdo é o ponto alto do título.

The Croods está disponível para Android na loja do Google Play e para iOS, clicando no link abaixo e boa diversão!

The Croods
01234 Total de 35 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
371 Downloads até agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *