The Last Defender para iPad
Nenhum Comentário
Android
01234

The Last Defender

The Last Defender para Android, iPad e iPhone dificilmente vai entrar para a sua lista dos melhores jogos de todos os tempos e também, provavelmente, não vai causar aquele efeito viciante que prende a pessoa muitas horas diante da pequena tela do smartphone ou do tablet. Mas que disse que a vida é feita apenas de momento grandiosos? Também precisamos de jogos competentes apenas para alguns momentos de diversão, e é justamente o que The Last Defender consegue ter.

O gênero do jogo é o de tiro em primeira pessoa, que parece finalmente estar conseguindo ter um público cativo nos dispositivos móveis, já que as primeiras adaptações de jogos para consoles deste segmento acabaram ficando muito ruins nas telas menores dos móveis. Em The Last Defender, basicamente o jogador precisa atirar primeiro e perguntar depois, sem espaços para grandes estratégias e missões que exijam muito raciocínio de quem está começando.

The Last Defender

O jogador vai passar por uma grande quantidade de ambientes / cenários, todos eles representados adequadamente para o que se espera de um lançamento de tiro em primeira pessoa para Android ou iOS, e precisa ir eliminando todos os soldados inimigos que surgem pela frente. O jogador vai precisar ter habilidade e agilidade para conseguir acertar os inimigos antes de ser alvejado.

Nota: Se você gosta deste tipo de jogos também vai gostar do War Commander, do iFighter 1945 e do Soldiers Inc

Como jogar The Last Defender

A jogabilidade é bastante simples, e qualquer pessoa que já tenha se aventurado em algum shooter para smartphones ou tablets não terão grandes dificuldades. Os novatos poderão sofrer no início, mas basta alguns minutos para se acostumarem. Diferentemente do que outros lançamentos do segmento, The Last Defender apresenta uma jogabilidade precisa.

De um lado estão localizados os controles que permitem o movimento do jogador, no canto da direita os botões de tiro, e na parte de cima alguns recursos extras.

The Last Defender para Android

O jogador não possui muitas opções no início do jogo, sendo assim, tudo que ele pode fazer é personalizar algumas informações e escolher a arma inicial dentre as poucas que estão liberadas. Com o avançar do jogo será possível colocar as mãos em novas armas mais poderosas e com características diferenciadas.

No começo do jogo não será possível escolher um lugar para ir. Todos os cenários estão bloqueados, exceto o aeroporto, e é por aqui que o jogador começa sua aventura para exterminar seus inimigos. Cada campo conta com 15 missões que devem serem concluídas antes da liberação do próximo cenário. Basicamente as missões terminam depois que o jogador consegue neutralizar todos os seus inimigos tanto soldados quanto unidades de guerra.

Conclusão/Opinião

The Last Defender conta com gráficos interessantes e uma jogabilidade precisa, o que por si só já torna o jogo um atrativo interessante para os amantes do gênero. Mesmo assim, as missões repetitivas e a falta de qualquer elemento novo tiram um pouco da diversão.

The Last Defender
01234 Total de 70 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
419 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *