logotipo de The Mortal Instruments City of Bones
Nenhum Comentário
Android
01234

The Mortal Instruments: City of Bones

Para acompanhar o novo filme The Mortal Instruments: City of Bones, o desenvolvedor, Diner Dash lançou um jogo que lhe permite jogar como um Caçador de Sombras, encarregado de vigiar os cidadãos “mundanos” de Nova Iorque contra os vampiros e os demônios. Enquanto o filme tem muitos combates emocionantes e quebra-cabeças, como mistérios, este aplicativo é um jogo de ação, que requer uma batida incessante e não precisa de pensar muito por parte do usuário.

The Mortal Instruments: City of Bones é um aplicativo gratuito, mas como outros jogos gratuitos, tal como: Plants vs Zombies 2 prova que só porque eles são jogos gratuitos, não significa que o usuário se deva preocupar que é um jogo ruim. O login do Facebook e outras características sociais estão implementadas ou então você pode ter que se contentar com a construção de uma personagem no modo single-player. Quanto à história do jogo: O usuário faz parte de um grupo de caçadores de monstros angelicais nomeados os: Caçadores de Sombras, que servem para livrar a cidade de Uglies, incluindo demônios, vampiros, e qualquer outra coisa que saia durante a colisão da noite. Depois de escolher um herói ou heroína (ou de quem parece sair de um concerto dos Thirty Seconds to Mars), o usuário toma as ruas para afastar os sobrenaturais.

Como jogar The Mortal Instruments: City of Bones

The Mortal Instruments City of Bones

O usuário começa o jogo através da criação de um Caçador de Sombras, um membro de uma sociedade secreta de protetores com habilidades de luta famosos. Uma vez que você começa a segmentação dos monstros em locais ao redor da cidade de Nova Iorque. Em cada encontro, você tem que bater no chão, onde um vampiro, bruxa, demônio, ou outra criatura sobrenatural desagradável está à espera. Quando o usuário está por perto, você vai causar um pouco de dano com cada toque, mas de pé perto de um monstro significa que eles podem começar a escolher e afastar a sua saúde ao mesmo tempo.

O resultado é ver qual personagem pode atacar mais rápido. Nos primeiros encontros, os inimigos são lentos e estúpidos, mas em níveis mais elevados, eles juntam-se ao seu redor e cortam a sua capacidade de mover-se para outra parte da tela. Isto faz com que as batalhas se façam sentir um pouco frustrantes em vez de haver diversão, e se você não for rápido o suficiente, vai ter que começar de novo com uma penalidade temporária para as suas estatísticas.

como jogar The Mortal Instruments City of BonesAtaques

Para atacar, os jogadores devem tocar em um inimigo, que irá levá-los a correr para a localização do monstro e atacar uma vez. Os jogadores devem conseguir passar através de várias ondas de inimigos, tocando em cada um, até que eles expludam.

Conclusão/ Opinião

Não há nenhuma surpresa na questão de você poder enganar o seu caminho através do jogo usando as compras in-app. Não há nenhuma boa razão para fazê-lo. A jogabilidade não é equilibrada pois ela quase exige que você gaste dinheiro real, a fim de sobreviver a uma confusão de inimigos. As suas habilidades especiais evoluem muito lentamente ao longo do tempo sem pagar, além disso.

Os desenvolvedores pareciam estar um pouco fora do lugar nesta tentativa de um jogo de ação. As batalhas em The Mortal Instruments: City of Bones são estratégicas sim mas, a sua personagem move-se como um garçonete a tentar conseguir ao cliente um pouco de café, e não a tentar combater um vampiro assassino mortal no meio do combate. No entanto, as cenas são simples e caracterizam o diálogo original e as personagens do filme. Encare isto como sendo a sua recompensa por avançar através do jogo, mas a jogabilidade em si é apenas um pouco tediosa. Se o usuário gosta de aplicativos do gênero, experimente: Rivals At War: 2084, Mutants: Genetic Gladiators e Zombies Ate My Friends.

The Mortal Instruments: City of Bones
01234 Total de 39 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
87 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *