The Respawnables
Um Comentário
Android
01234

The Respawnables

Esse é um jogo para despertar o brucutu que existe em você. The Respawnables é um jogo de tiro em terceira pessoa recheado de ação, ou, como diz uma certa diva pop brasileira, “tiro, porrada e bomba”. Lembrando títulos como Shadowgun: Deadzone, Offensive Combat e The Last Defender, sua tarefa é simples: matar mais e morrer menos.

É difícil não gostar de The Respawnables, um poço de referências que começa em seu próprio nome. Uma delas é o trocadilho com The Expendables, filme conhecido no Brasil como Os Mercenários. Além disso, o nome também brinca com o termo respawn, comuns em jogos de tiro. O termo significa o retorno de seu personagem ao jogo após ter sido morto por um inimigo.

Ressuscitando a torto e à direita

Focado no tiroteio online, The Respawnables é um título que não conta com uma campanha, embora seja possível jogar sozinho. Nesse caso as missões são, feitos a serem alcançados, como aniquilar cinco inimigos em dois minutos, entre outros. Um sistema de conquistas possui função parecida, mas engloba todas suas proezas, independente da modalidade.

The Respawnables

O multiplayer possui dois modos de jogo: cada um por si e desafio de equipes. A única diferença entre eles é que em um você está sozinho e no outro você conta com parceiros. O que dá sabor a estes modos são os eventos, que aparentam ser uma constante e trazem novos itens para equipar seu personagem. A conexão dos servidores também é estável e nos permitiu jogar sem problemas de lentidão.

Dica de artigo: Top 21 melhores jogos de tiro grátis para Android

Difícil de começar

A principal barreira para os iniciantes está em seus controles. Como tudo é realizado através da tela de toque e existe um número considerável de comandos, quem estiver começando poderá se sentir confuso. No canto esquerdo, um controle virtual comanda a movimentação do personagem. No centro da tela funciona a mira, enquanto o botão de atirar ou usar itens ficam no canto direito.

A customização do personagem conta com diversas opções. No entanto, poucas ficam disponíveis a princípio, necessitando desbloqueá-las ao avançar de nível. Por conta disso, seu personagem pouco se difere de um outro que tenha começado recentemente. Neste caso este fator não chega a ser um problema, pois todos os itens também melhoram às habilidades do personagem.

The Respawnables

Conclusão/Opinião

The Respawnables aproveita o visual cartunesco para transmitir sua proposta como um título divertido e descompromissado. Os cenários também são bem construídos e limpos, assim como o design das armas. A parte sonora também não fica devendo em nada, com tema militar que fica de acordo com a ação desenfreada. Os efeitos sonoros também são satisfatórios, considerando que The Respawnables não é um título que tenta ser realista.

Concluímos que The Respawnables possui todos os componentes para divertir quem curte o gênero, embora seja bastante confuso para iniciantes. Outros méritos também ficam com seu estilo mais divertido do que realista e as referências aos jogos e filmes de ação.

The Respawnables
01234 Total de 95 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
447 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *