logotipo do aplicativo the walking dead the game para ios e android
2 Comentários
Android
01234

The Walking Dead: The Game

Se é fã da grande série The Walking Dead então irá com certeza querer experimentar o aplicativo que leva o usuário para dentro dos episódios da ilustre série. Já falei aqui noutro aplicativo que também surgia em torno destes mortos-vivos, tal como a série e o jogo de The Walking Dead. Se o usuário gosta deste tipo de jogos assustadores e imprevisíveis deve ler então a Review de Into The Dead. Ao contrário deste, em The Walking Dead: The Game para iOS e Android, o usuário não vai necessitar de percorrer uma pista sem fim para matar e escapar de zombies. Aqui tudo é mais real. Em The Walking Dead: The Game o usuário terá de incorporar uma personagem e a partir daí tem que estar muito atento às falas de cada personagem para poder responder da melhor maneira possível. Este jogo talvez tenha muito mais a haver com Cause of Death, porém numa versão muito mais sofisticada e com melhores gráficos e som.

Mal inicia o seu jogo, o aplicativo solicita-lhe logo que coloque os fones de ouvido, pois jogar com eles fará muita diferença pela positiva. Mal coloque os fones de ouvido irá sentir que este jogo foi mesmo construído e aprimorado para não falhar e cometer erros em nada. O som é poderoso e os gráficos são fantásticos. Eu próprio tive dificuldade em voltar à realidade depois de fechar o aplicativo.

Como jogar The Walking Dead: The Game

aplicativo the walking dead: the game para ios e android

Para perceber um pouco de todo o modo de funcionamento do jogo, o usuário precisa de saber um pouco da história do primeiro episódio do aplicativo. Em The Walking Dead: The Game, a personagem principal e aquele em que o usuário se irá transformar, é Lee Everett, um assassino condenado. A caminho da prisão ele conversa com o agente policial que está encarregue de o levar. Este está ao volante e sem dar conta, começa o apocalipse zombie. Ele bate contra um dos mortos-vivos e caiem os dois dentro do carro pela valeta abaixo. Nisto Lee perde a consciência e quando acorda não sabe o que se passou. Algemado vê o agente estendido no chão fora do carro. Cabe ao usuário agora fazer as melhores ou até as piores escolhas. Acredita uma delas irá salvá-lo dos terríveis zombies. Como já dei a entender, o usuário terá de fazer seleções, tanto nas conversas que tem com as personagens que vai encontrando pelo caminho mas também nas ações que tem durante todo o progresso do jogo. Aqui não há escolhas certas nem erradas e tudo isto tem uma explicação. Muito provavelmente você terá que tirar a vida a um menino antes que ele se transforme em morto-vivo ou então roubar mantimentos de pessoas tão necessitadas quanto você apenas para poder sobreviver mais um dia. À medida que o jogo vai avançando, o usuário terá de tomar conta de uma moça chamada Clementine e tem de fazer tudo para a proteger.

como jogar o aplicativo the walking dead: the game para android e iosO usuário pode realmente escolher a sua própria aventura! E é isto que torna este jogo tão fascinante. Claro que este jogo é de aventura e de terror e às vezes nem vai dar conta por onde está a ir e que caminho há-de seguir. Não se preocupe, porque na verdade tudo está nas suas mãos. Deixe a sua vontade de viver vir ao de cima e teste a sua reação em casos de vida e/ou de morte. Enquanto você joga através dos cinco episódios, os grandes momentos aparecem assim que você escolhe o que Lee deve responder em certas situações e o que ele diz em conversas com seus colegas sobreviventes. Escolhas e diálogos aparecem na tela com temporizadores, e você tem segundos para escolher exatamente o que você vai fazer ou dizer. O jogo vai adaptar-se a cada escolha sua e a cada ocasião.

Conclusão/ Opinião

mais sobre o aplicativo the walking dead: the game para android e iosImagine agora que eu e você vamos experimentar o aplicativo The Walking Dead: The Game. Ambos temos uma tarefa com o mesmo objetivo: o de proteger Clementine. No entanto, a forma como o fazemos pode ser completamente diferente. Eu poderia escolher fazer amizade com alguém que você odeia, e você pode optar por deixar alguém que eu selecionei. Eu poderia reagir violentamente a uma provocação, mas você poderia manter a calma. De qualquer forma, o grupo vai se lembrar disso e dinâmica vai mudar. As decisões que você está fazendo no momento têm ondulações que vão durar ao longo de toda a aventura. E isto é o que torna o aplicativo tão fantástico e tão emocionante. O poder de decisão está no usuário, sem que muitas vezes ele note! Eu adorei experimentar este aplicativo e de certeza que tornarei a jogá-lo, só para matar a minha curiosidade e saber onde as minhas decisões me vão levar. Aqui o usuário está literalmente a criar a sua própria série The Walking Dead, baseando-se nas suas experiências! Experimente e deixe-nos a sua opinião!

The Walking Dead: The Game
01234 Total de 887 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
3053 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *