logotipo do aplicativo tiny tower para ios e android
Nenhum Comentário
Android
01234

Tiny Tower

O aplicativo Tiny Tower para iOS e Android, mal comecei a jogar, fez-me parecer um pouco o Pixel People. O trailer de ambos, são parecidos, pois são muito criativos. Em Tiny Tower e também à semelhança de Pixel People, o usuário vai ter de começar do zero, desta vez não do universo, mas sim na construção de uma torre, onde contará com alojamento e várias prestações de serviços, como restaurantes e galerias de arte, por exemplo. Em cada piso há um serviço para oferecer. Como tal o usuário necessita de alojar os habitantes que estejam interessados em habitar nesta torre e pô-los a trabalhar nos diversos setores.

Este aplicativo fez-me logo lembrar de Pixel People, pois, as pessoas e a torre são vistas de uma determinada perspetiva e os seus pixeis são visíveis. Não que a imagem tenha má qualidade, porque não tem e este efeito é mesmo concebido assim de propósito. O que lhe dá um destaque e um toque novo, que muitos usuários podem gostar. É um jogo muito interessante, onde usuários que gostem de jogos de construção e de simulação, facilmente vão ficar entretidos com as imensas atividades que se podem fazer durante o aplicativo e as diferentes dificuldades que vão surgindo.

Como jogar Tiny Tower

No início do aplicativo haverá um pequeno tutorial, que ajudará o usuário a saber os controlos e o que deve fazer em determinadas situações. Quando o seu tutorial acabar, terá de fazer tudo por si e tomar nota daquilo que falta para poder avançar no jogo. Também no início, o usuário recebe uma torre nova com um simples lobby. Durante o tutorial você irá construir um piso de residenciais e o seu primeiro piso de produção, assim quando o seu primeiro habitante for viver para a torre, conceda-lhe um trabalho no piso de produção. Os habitantes vão criar produtos, que quando vendidos são recompensados por moedas. É objetivo do usuário gastar essas moedas em novos pisos, até que a sua torre chegue ao céu.

aplicativo tiny tower para ios e android

Cada piso tem três itens em estoque, cada um deles, leva um certo e determinado tempo a ser produzido. Quando um deles esgota, faz parte do seu trabalho avisar os seus trabalhadores para que eles criem mais. Estas tarefas, podem demorar entre minutos a horas, por isso o usuário tem as notas verdes que pode gastar quando quiser reduzir esse tempo, ou mesmo, se quiser que cada produto não leve tempo nenhum a ser produzido. Assim que o produto estiver pronto não se esqueça de avisar os seus trabalhadores para porem esse item à venda de novo. Enquanto você tiver poucos pisos na sua torre, muitos destes trabalhos vão ocorrer com pouca frequência, porém é um excelente treino para quando tiver a sua torre com 40 pisos ou mais, aí estes trabalhos vão fazer parte da sua vida muito mais frequentemente.

como jogar o aplicativo tiny tower para ios e androidOs seus habitantes são como a alma da sua torre. As suas chegadas irão ocupar a maior parte da sua atenção. Cada um deles tem o seu talento. Há cinco categorias de produção, para ocupar cinco picos e como os seres humanos, muitos destes habitantes são fortes em certos trabalhos e fracos noutros. Eles também têm os seus pequenos sonhos e desejos. Se os puser a trabalhar nos seus postos de sonho, eles, além de serem mais produtivos, o usuário irá receber um bônus por colocá-los ali. Quer saber como eles se sentem e onde eles gostariam de ser colocados? Clique em cada piso, onde um ou mais trabalhadores estejam e de seguida clique em cada um deles. Aí vai poder avaliar e perceber onde cada cidadão gostaria de estar.

Além de ajudar os seus trabalhadors, claramente terá de ocupara o seu tempo com os clientes. Você controla o elevador da sua torre, por isso sempre que chega um novo cliente ou habitante, o usuário terá de ver para onde ele deseja ir e levá-lo até ao piso correspondente. De vez em quando aparece uma personagem VIP, que é o usuário que decide onde o quer deixar. Eles podem deixar o seu piso bastante diferente a níveis de produção, dependendo de onde são deixados.

mais sobre o aplicativo tiny tower para ios e android

Outros

No menu, no canto inferior direito da tela de jogo, o usuário pode ver os seus cidadãos e empregados, além de todos os seus desejos e sonhos. Trocar configurações, ver outros aplicativos, o centro de jogos, amigos com torres, estatísticas, fazer um upgrade aos elevadores, com a finalidade de os melhorar, comprar notas, trocar dinheiro por moedas, ver o bitbook, que é como um facebook dos seus cidadãos. Aqui pode controlar se eles estão felizes, insatisfeitos e tudo o que eles querem. As suas missões que pode ir completando ao longo do aplicativo e aquelas que já completou. Por último, compartilhar a sua torre com os seus amigos na rede social.

Conclusão/ Opinião

O aplicativo Tiny Tower além de ser gratuito, arrisco-me a dizer que é mesmo 100% completo. Tem várias metas e objetivos, o que faz não cansar o usuário de querer continuar a seguir o objetivo inicial: fazer dinheiro para fazer a sua torre crescer. Quem gosta de aplicativos de estratégia, construção, sociais, entre outros gêneros que poderia integrar aqui, sejam pequenos ou adultos, não interessa. Pois este jogo é o jogo ideal para si! Faça os seus empregados felizes, analisando o que eles escrevem no seu Facebook, e analisando o

seu emprego de sonho, lute para que eles se sintam realizados e o ajudem a concretizar também o seu jogo da melhor maneira possível! Que está à espera para experimentar e comentar o que achou sobre Tiny Tower

Tiny Tower
01234 Total de 22 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
620 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *