logotipo do aplicativo ugly meter para android e ios
Nenhum Comentário
Android
01234

Ugly Meter

O aplicativo é um bestseller e, no entanto, os pais continuam a preocupar-se que o seu foco superficial irá prejudicar a auto-estima e agravar o bullying entre os mais jovens. “Quando os seus amigos não te dizem a verdade, o medidor de beleza (Ugly Meter) diz à vontade.” É assim o slogan de Ugly Meter. O aplicativo já foi o mais vendido na China durante semanas. Criado por Jo Overline e Ryan Allen do Arizona, o aplicativo só atingiu o seu mainstream agora. Uma coisa é certa, este aplicativo é muito divertido, especialmente quando os resultados são muito bons ou muito ruins. Na escola ou na pausa entre o trabalho, o usuário pode tirar fotos dos seus amigos sem dizer-lhes par que finalidade, o estão a fazer, em seguida, quando o aplicativo Ugly Meter tiver terminado de analisar os seus rostos, você mostra-lhes os resultados hilariantes.

Ugly Meter pega na sua fotografia e analisa os detalhes do seu rosto para dar-lhe uma classificação de 1 a 10 na escala dos feios. Se você se classificaria como sendo 10, provavelmente Ugly Meter vai dizer-lhe que você tem um rosto que só uma mãe pode amar. Dependendo do quão ruim seja a sua classificação, o medidor vai comentar sobre a sua aparência! Claro, isto tudo não é para levar a sério e convém que o usuário compre este aplicativo com o intuito de se divertir!

Como utilizar Ugly Meter

aplicativo ugly meter para android e iosAssim que você tirar uma fotografia, (você não pode escolher a partir das suas fotos, tem mesmo de tirar uma) o medidor feio leva a sua foto e analisa os detalhes do seu rosto para dar-lhe uma classificação de 1 a 10, como já disse. Este aplicativo acaba por ser tão interessante, pois e como teoriza a Overline “todo o mundo está interessado em beleza” e por isso, gostaria de se classificar. Mas aqui, fica a questão: será que ele funciona mesmo? Talvez não. Um recente teste feito pelo super-galã Brad Pitt teve um resultado inesperado e digno de todas as mulheres ficarem com raiva deste app, pois ele ganhou um comentário digno de 8 (“Você poderia caminhar por uma casa assombrada e sair com um salário “). Acho que ele nunca foi tão insultado na vida!

Além desta questão, os pais estão preocupados que o aplicativo, pois ele só se foca na aparência e isto pode resultar em novas formas de cyber-bullying e ferir a auto-estima das crianças. A Overline, mesmo assim insiste que o medidor é para ser usado dentro do espírito de uma boa diversão.

Processo

Quanto à interface e processo, quando o usuário iniciar este aplicativo, tem uma opção para escolher tirar uma fotografia a um indivíduo do sexo masculino ou feminino. Após a seleção, você é levado para a tela da câmera com um modelo de rosto verde para alinhar nas suas linhas do rosto. Para o digitalizar o medidor vai andar para cima e para baixo, até que ele se instala na sua pontuação final. Quando ele for concluído, ele diz que a sua pontuação entre as dez possíveis notas e, em seguida, um comentário. Quanto maior a sua pontuação, mais feio você é. A partir daí, a única opção é fazer tudo novamente. Quando a tela da câmera carregar novamente, você também tem a opção de cancelar. Simples como isso.

Conclusão/ Opinião

Resumindo, Ugly Meter é um aplicativo divertido e perfeito para festas ou quando você sai apenas com os amigos para tomar um snack. O tempo de carregamento é rápido e as observações são engraçadas o que torna definitivamente o preço de US $ 0,99 justo. A única coisa que eu gostaria de ver é um banco de dados maior do que este para complementar. Para quem gosta de aplicativos do gênero, aconselho-o a experimentar Oldify 2 também.

Ugly Meter
01234 Total de 66 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
442 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *