vah-capa
Um Comentário
Android
01234

VAH

Com a crescente insatisfação com serviços como o Uber, causadas pelo aumento nos valores e problemas relacionados a tarifa dinâmica, outros serviços semelhantes vem aparecendo, além da adaptação dos próprios taxis. Dessa maneira, o reinado solitário do Uber tem se fragmentado e uma solução para comparação de preços surgiu na forma do aplicativo VAH. Demos uma olhada no app e testamos se ele é uma boa opção na hora de comparar valores. Saiba o que achamos do VAH logo abaixo!

Dica: Ainda não sabe usar o Uber? Confira estes 9 passos para aprender e ganhar mais uma alternativa de transporte!

Como usar o VAH

A principal vantagem do VAH é que ele é incrivelmente simples de usar, permitindo a comparação em poucos passos. Após abrir o aplicativo, ele solicitará autorização para acessar sua localização. Basta digitar o endereços de partida e o destino nas barras superiores, clicando em comparar em seguida.

vah-comeco

Os resultados já aparecem logo em seguida. Na parte de cima (coberta de vermelho) aparecerão os endereços digitados anteriormente. Abaixo, o VAH irá oferecer uma estimativa de valores entre todos os serviços prestados pelos aplicativos de transporte instalados em seu celular. Vale ressaltar que apenas apps instalados serão comparados e não todos os disponíveis em sua localidade.

vah-resultados

Ao clicar em qualquer uma das opções, você será levado diretamente ao aplicativo correspondente, no qual poderá solicitar o transporte e confirmar o valor exato, caso ele preste esse serviço. Uma janela de aviso aparecerá e, ao tocar no botão de ok, sairá do VAH e será encaminhado ao app escolhido.

vah-fim

Vale a pena usar o VAH?

Nossa resposta para essa pergunta é um sonoro sim. O app é rápido e extremamente funcional, sem necessidade de fazer registros ou coisas do gênero, pelo menos nesse momento. As estimativas estão de acordo com as previsões dadas pelos aplicativos quando está a pedir uma corrida. Um dos poucos problemas que detectamos na utilização do aplicativo é que, ao migrar para o aplicativo selecionado, as informações não ficam gravadas, sendo necessário colocar novamente sua localização e destino.

Leia também:

Mas esse pequeno contratempo faz pouquíssima diferença em relação ao serviço que o VAH presta e a perda de tempo é ínfima, considerando que já está entrando no aplicativo para chamar um carro. Bem melhor do que ficar entrando e saindo de todos os apps para fazer a comparação manualmente. O que acha do aplicativo? Já baixou e começou a usá-lo? Baixe ele no Android ou para seu iPhone e iPad e comente conosco o que está achando da experiência!

VAH
01234 Total de 62 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
29 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *