War of the Fallen
Um Comentário
Android
01234

War of the Fallen

War of the Fallen, é o aplicativo mais recente da Zynga. Este jogo de coleção de cartas, é precisamente o que o usuário, ou pelo menos deveria, esperar de um jogo da Zynga: é acessível, muito bem feito e tem sempre algo para o ajudar. A jogabilidade parece ser especificamente concebida para garantir que aqueles que realmente querem pagar para poderem ter o privilégio de jogar. War of the Fallen parece ser bastante fenomenal. Principalmente porque é um aplicativo personalizado, ao invés de um elaborado por um navegador de internet.

Como qualquer jogo de combate de cartas, você ainda precisa de uma conexão com a internet para tirar o máximo proveito do jogo. Há ainda um tutorial decente no início que consegue transmitir pelo menos alguns dos conceitos-chave do jogo para que o usuário não se perca neste vasto aplicativo. Quando o usuário entrar numa luta, tem de tocar na tela para matar os inimigos, coletar experiência e cartões, e, em seguida, pode ficar sem energia após um curto período de tempo, impedindo o seu progresso, pois também faz parte do jogo.

Como jogar War of the Fallen

aplicativo war of the fallen para android e ios

Você vai começar o jogo, por escolher uma das três facções: Culto do Darkstar, o Corrupto ou a Legião de Ferro – após ter feito a sua escolha, serão-lhe dados um punhado de cartas e será liberado um tutorial muito completo entregue por um Dreamling, um espírito (com pouca roupa) que serve como conselheiro e chefe da torcida que você joga. O usuário vai realizar missões contra os inimigos controlados por computador, estas missões realizam-se simplesmente com uma questão do usuário tocar na tela onde aparece um ícone para “atacar”. As missões estão divididas em várias secções, cada uma delas tem quatro cartas para distribuir quando há vitórias do usuário sobre monstros. As cartas também são concedidas com a realização de determinadas tarefas e também podem ser compradas em embalagens na loja do jogo. Cada carta tem uma base de ataque e o valor de defesa e pode ser “reforçada” pelo usuário, tendo ele que sacrificar outras cartas para aumentar o seu nível. Muitas cartas que também têm bônus especiais são aplicadas nas batalhas do usuário. O processo de batalha em si é bastante simples, o valor total de ataque do seu baralho é comparado com o valor total de defesa dos seus oponentes, e quem tem o maior número, depois de todos os bônus apropriados serem aplicados, ganha.

como jogar o aplicativo war of the fallen para ios e androidNas batalhas cada carta no seu baralho ataca o inimigo individualmente e sequencialmente, por isso, enquanto as suas cartas de alta potência serão capaz de despachar os adversários com um único golpe, cartas fracas podem exigir dois ou três ataques para ‘despachar’ o trabalho. O fortalecimento e evolução das cartas de baixo nível merecem então um melhoramento, mas isso também significa que o investimento seja vital, caso contrário, você vai acabar preso com uma carta líder e quatro cartas fracas, por exemplo. O esforço extra é necessário para derrotar os inimigos e se não o fizer, irá desacelerar significativamente o seu progresso

Conclusão/ Opinião

A arte do jogo é excelente, a trilha sonora é bastante agradável e a interface é limpa e simples de usar, embora o botão “voltar” e os botões “+” são demasiado pequenos. Mas, além de alguns ajustes para a fórmula, War of the Fallen é um aplicativo para iOS e Android muito convencional que não faz nada, no entanto para melhorar a nota. Já existem muitos aplicativos do gênero, tais como:  Yu-Gi-Oh! BAM, Tekken Card Tournament e Injustice: Gods Among Us. E eu prefiro suspeito fortemente que os fãs mais CCG vai preferir gastar seu tempo com jogos que não são tão entusiasmados com tornando-os gastar seu dinheiro com isso também.

War of the Fallen
01234 Total de 79 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
349 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *