X-Physics
Um Comentário
Android
01234

X-Physics

X-Physics é um jogo de raciocínio e lógica, estilo avançado de games como Dots: A Game About Connecting, Pet Rescue Saga e Taptiles Saga. Desenvolvido para Android, a diferença é que neste game tudo o que precisa ser feito é encaminhar uma bolinha vermelha até o final de cada etapa. Para chegar lá, objetos poderão fazer você perder o foco, cair e desviar do caminho, por isso a sua missão não é simplesmente tocar a bolinha pra frente. É preciso estratégia para conseguir levá-la até o alvo.

Para não ficar tão difícil de vencer, o jogo permite que alguns objetos do cenário sejam movidos, facilitando a passagem da bolinha durante o árduo trajeto. O game mostra logo do início quais as peças podem ser movidas e também ensina alguns truques, como fazer a bolinha ganhar um tamanho diferente e até mudar de lugar.

Como jogar X-Physics

X-Physics, jogo de física para Android.

X-Physics trabalha com os princípios da física, portanto, cair, subir e alterar orientação espacial é só uma das armas com as quais você terá que lidar. A premissa é empurrar a bolinha através de vários objetos disponíveis no cenário. Cada fase conta com desafios diferentes. A bolinha precisará passar por tábuas de madeiras, engrenagens complexas e uma série de alavancas automáticas, essas podem detonar o jogador facilmente. Ao todo são 100 fases e aproximadamente 70 objetos no cenário.

Para começar a jogar, monte o cenário e clique em play para visualizar a bolinha rolando na tela. Use sempre a sua noção de física para conseguir com que a bolinha não fuja da linha e permaneça na linha de engrenagens no jogo. Tudo o que você deve fazer é pensar na melhor forma de levar a bolinha até o final, no destino.

Configure antes de jogar

X-Physics.

Antes de apertar o play é preciso ir nas configurações para definir movimentos e objetos e escolher o seu nível. Para ajudar você a entender melhor o jogo, o aplicativo tem tutorial completo sobre cada passo que deve ser feito para você conseguir se dar bem. A dica é escolher os objetos certos que vão ajudar a bolinha a caminhar pelo cenário.

Conclusão/Opinião

Semelhantemente a outros jogos focados em física, o X-Physics não fica atrás quando o assunto é dificuldade. Para vencer, o jogador precisa não só conhecer algumas artifícios da gravidade que podem acelerar o trajeto, mas estar extremamente concentrado e ter uma boa dose de criatividade. Os gráficos não são tão reais, mas a simplicidade garante excelente jogabilidade, que é o que realmente interessa em um jogo.

O ponto positivo vai justamente para os níveis de dificuldade. Aliás, desde o começo, logo na primeira fase, dá para perceber que o tipo de jogador precisa ser extremamente hábil. E falando em fases, são 100, garantindo horas de diversão e 70 objetos em cena, deixando o game totalmente dinâmico do início ao fim.

X-Physics
01234 Total de 21 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
471 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

  • Thank you for sharing most of these wonderful posts. In addition, the ideal travel and medical insurance plan can often reduce those considerations that come with travelling abroad. A medical crisis can quickly become too expensive and that’s certain to quickly set a financial problem on the family finances. Setting up in place the great travel insurance deal prior to leaving is worth the time and effort. Thank you

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *