Zombie Diary
Nenhum Comentário
Android
01234

Zombie Diary

Antes advindos do gênero de horror, os zumbis ganharam tanta fama que agora já possuem seu gênero próprio tanto em filmes quanto em jogos eletrônicos. Alguns dos muitos exemplos dos famigerados jogos de zumbi são o aclamado Plants vs. Zombies 2, o controverso Infectonator 2 e o premiado The Walking Dead: The Game, uma das principais obras que tornaram os zumbis na febre que são hoje.

Desta vez na forma de um jogo de ação, Zombie Diary é um título que trata de vingança contra os mortos-vivos. Depois do apocalipse zumbi ter tomado conta do mundo, você, como último sobrevivente, deverá vingar a raça humana aniquilando os zumbis ao estilo Tarantino, ou seja, com muitos tiros e violência.

Clique aqui para baixar o jogo

Um desenho animado deveras violento

Os traços de Zombie Diary parecem os de um desenho animado ocidental, parecendo até mesmo infantil. Claro que essa “infantilidade” deixa de existir em poucos segundos ao ver os pedaços do primeiro zumbi que abater voando pela tela. Os monstros em si se parecem bastante com os zumbis vistos em Plants vs Zombies. Até mesmo o velho zumbi com balde na cabeça está presente nesse jogo.

Zombie Diary

Simples de jogar, fácil de se desesperar

Controlar seu personagem em meio a horda de zumbis é uma tarefa bem simples, pois sua tarefa se resume a andar e atirar nos variados tipos de missões dadas pelo jogo, como percorrer uma distância ou sobreviver durante um período. Mas claro que a tarefa fica bastante difícil quando sua tela começa a ficar abarrotada de monstros e sua barra de vida começa a esvaziar em poucos segundos.

Em compensação, o jogo não apresenta nenhuma lentidão, mesmo com a quantidade enorme de elementos interagindo na tela, o que é de grande ajuda em momentos cruciais, onde um milésimo pode significar vencer ou perder.

Zombie Diary para Android

Conclusão/Opinião

Zombie Diary é um ótimo jogo para se jogar em intervalos curtos de tempo. Sua jogabilidade fácil é auxiliada por uma boa performance sem apresentar lentidão quando a tela está cheia, não causando derrotas e frustração por conta de problemas técnicos. Toda a jogatina é embalada por música eletrônica e o som de sua arma atirando freneticamente nos zumbis enquanto luta para aniquilá-los, dando a receita musical certa para um jogo de ação.

Junte a isso um arsenal extenso composto por pistolas, submetralhadoras, fuzis e até mesmo um sabre de luz! Infelizmente, o último requer um bom tempo de jogo (ou que desembolse algum dinheiro) para poder ser comprado. Outros personagens também podem ser adquiridos, e cada um possui certos bônus, como uma barra de vida maior.

No geral, Zombie Diary promete um jogo de ação desenfreada e cumpre sua promessa, tanto no aspecto adrenalina quanto qualidade técnica. Já começou a detonar zumbis em Zombie Diary? Não esqueça de utilizar nossa seção de comentários para dizer o que achou do jogo!

Zombie Diary
01234 Total de 83 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
367 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *