logotipo do zombies ate my friends
Nenhum Comentário
Android
01234

Zombies Ate My Friends

Zombies Ate My Friends é um jogo de ação e aventura que situa uma cidade infestada de zumbis, chamada Festerville, onde o usuário precisa de ajudar os habitantes a derrubar os zumbis nojentos e a resgatar os sobreviventes de resgate. O jogo vem com uma interface amigável. No topo da tela estão os ícones que indicam a saúde dos jogadores, XP (experiência), energia, dinheiro, e crânio.

O usuário pode ficar a conhecer o seu status facilmente, num ápice. No canto inferior direito está o pack com o walkie talkie, caderno azul, e uma loja in-game. Eles ajudam a capacitar os jogadores a completar as suas missões com sucesso. Por exemplo, o caderno azul lembra os jogadores o que têm de fazer a seguir e na loja in-game (bem não há novidade nenhuma aqui) permite aos jogadores comprar novas armas, equipamentos e bens consumíveis. O usuário pode usá-los simplesmente tocando neles. Este jogo é fantástico e merece que o usuário lhe dê uma tentativa! Nem que sej só para personalizar o seu avatar e dar uma vista de olhos pela cidade, eu prometo que não se vai arrepender. Por outro lado, se o usuário é um fã de jogos de zombies, aconselho-o a experimentar: Plants vs. Zombies, Into The Dead, Random Heroes e The Walking Dead.

Como jogar Zombies Ate My Friends

Quando o jogo começa, o usuário pode fazer com que os seus personagens olhem ao redor passando na tela e fazê-los passar por certos locais, se você tocar nas setas azuis. Seguindo as setas, os jogadores vão entrar e sair de muitos edifícios, incluindo: apartamentos, supermercados e torres de escritórios. Sempre que o usuário observa um zumbi, você tem que o derrubar antes que ele possa e consiga seguir em frente. Um zumbi derrotado faz com que você ganhe XP, dinheiro, energia, crânio ou qualquer outra coisa, variando de zumbi para zumbi. Enquanto isso, os jogadores podem remexer em torno de armas preciosas e suprimentos, entre pilhas de lixo e móveis quebrados.

Zombies Ate My Friends

O modo de batalha do jogo é bastante rígido. Em primeiro lugar, os zumbis não lançam um ataque forma proativa, contra-atacam sim de forma passiva. Em segundo lugar, o usuário não pode liberar as suas habilidades diretamente. Em vez disso, você precisa de tocar no alvo em primeiro lugar e vai poder ver várias opções ao redor do ataque zumbi e mostrar todas as habilidades disponíveis, bem como o seu consumo de energia. O usuário toca numa das opções e os seus personagens vão atacar o zumbi em conformidade. Se os jogadores ganharem o encontro, eles vão receber recompensas e poderão seguir em frente.

Derrota

como jogar Zombies Ate My FriendsNo entanto, se o usuário perder,  pode voltar para uma casa segura, com 75% de saúde e começar a aventura novamente ou reaparecer instantaneamente com plena saúde e energia, mas claro que isto tem um custo. Também pode acontecer que o usuário fique sem energia e não possa tomar qualquer ação. Se assim for, ele podem simplesmente esperar lá para a restauração de energia desde que nenhum zombie ataque.

Conclusão/ Opinião

Surpreendentemente, se o usuário optar por se retirar para um lugar seguro, vai acabar por descobrir que os locais, uma vez apurados, estarão cheios de zumbis novamente no momento em que reiniciar o jogo. Assim, os jogadores têm de forçar o seu caminho para fora contra os novos zombies mais uma vez. Isto torna todo o jogo cheio de reviravoltas e desafios. O que mais vai impressionar os jogadores, é de certo: os gráficos, efeitos sonoros e os recursos de personalização. Os personagens vestidos com trapos, edifícios semi-arruinados, e zumbis nojentos com moscas pairando em torno da sua cabeça são prestados em detalhe. Com terríveis gemidos de vez em quando, uma cidade zumbi sem vida é perfeitamente apresentada.

O jogo também permite aos jogadores personalizar os seus personagens para tornar a sua aventura mais pessoal. As peças personalizáveis incluem camisas, calças, sapatos, cabelos e chapéus, etc. Zombies Ate My Friends é um jogo repleto de acção a tomar sobre o tema estereotipado dos humanos contra zumbis. A sua história é emocionante, os personagens legais e as batalhas imprevisíveis tornam-no uma boa escolha para o entretenimento do usuário.

Zombies Ate My Friends
01234 Total de 94 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
104 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *